/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 29 de maio de 2016

Cansaço.

Cansei de estar com medo de tudo, de ter que pensar dez vezes antes de aceitar algo.
Quero me jogar em algo novo, sem noção e viver por um dia sem me importar com as consequências.
Quero chorar sem medo e não apenas derrubar uma lagrima de frustração.
Quero ter certeza que sou boa, que consigo e que valho a pena.
Estou com raiva de ter tantas dúvidas e não sanar nenhuma delas.
De me achar incompetente a todo momento e ter certeza que isso é verdade.
Estou cansada de tentar ser alguém quando na verdade ainda não me tornei ninguém.
Quero me sentir humano e vivo por um dia, saber a sensação de sentir o coração bater sem querer que ele pare, de sair de casa sem rezar por um acidente
Não quero mais clamar a presença da morte e sim o clamor da vida em minhas veias.

Hoje sofro por minha própria mente, mas um dia, um maldito dia, viverei sem esses pensamentos.



Data:11/12/2015

Erros.

Sinto como se mais um fracasso estivesse vindo para mim, se aproximando a cada dia, a cada hora.
 Se espreitando e aguardando pacientemente o momento de chegar, ele me lembra a todo tempo que está me observando, com seus dedos longos e fétidos a roçarem em meu pescoço, louco para agarrá-lo.
 Ele sussurra coisas, momentos de meus erros antigos, de tudo que fiz dar errado, sua língua longa despeja veneno em meus tímpanos a todo minuto, esperando fazer efeito. E tem feito.
 O problema não é ele vir, sei que virá e aceito seu retorno. O problema é depois, quando seus esguios braços estiverem em volta de mim, não seguirei mais em frente, e não poderei voltar atrás. Será apenas ele e eu.
Minha esperança de não ser um erro como já ouvi. De ter algum propósito. Um objetivo, ainda que alto, mas que em minha mente durará tão pouco, mas que preciso como uma engrenagem para manter meu coração batendo.

Não sobreviverei a mais um fracasso, não posso aceitar que aguentei por nada, nem ver o quanto estava certo em dizer que sou um erro.


Data:16/01/2016

Ar.


Ah, deixe-me respirar.
 Eu sei viver, já aprendi a sofrer e sei a dor que vai me causar te perder. Mas por favor, só por esta noite, deixe-me aqui, no meu canto, perdido.
 Se sofro sem seus suspiros, seus risos, suas imperfeições perfeitas? Sim, sangro por elas a cada hora que passo sem você. Mas por esta noite me deixe sangrando, me largue no canto, preciso aprender novamente o que é ficar sem você.
 Preciso voltar a perceber que sou suficiente sozinho e tu só me transborda, não me completa, não me move, nem direciona.
 Porque sim, me fizeste melhorar, fez-te meu vício e minha vida, meus sabores e cores e a alegria que sinto. Mas as vezes é preciso andar por caminhos sombrios antes de perceber a cor da vida.

 Então, só por hoje, deixe-me respirar.