Vi isso no Zero Corpse, no Fun time e resolvi fazer por gostar de rpg makers e de suas histórias, então ta aí como tag. Digo logo que não está em uma ordem específica.
O link pro Fun Time está aqui.
Sabitsuki.
Não poderia não começar com a Sabitsuki de .Flow, que é meu fan game favorito. Por ter toda sua graça e esses belos cabelos brancos e ser tão misteriosa quando Madotsuki e os outros de yume nikki e seus derivados ela me encantou. Aí você pensa "mas elas não falam, só pegam efeitos, como pode ser diferente dos outros além do cabelo e roupa?", ah tem meu querido pônei, quando você joga com a "Sabi" da pra perceber suas irreverencias, ela é totalmente diferente dos outros, tem seu toque especial e mais... Escuro por assim dizer.
Dr. Eva Rosalene e Dr. Neil Watts!
Não sei se deveria, mas vou por dois personagens num só, primeiro porque apesar dos dois serem total diferentes eles acabam se ajudando. Dr.Neil com suas trapalhadas e piadas no meio do jogo e em momentos tensos me fizeram rir, todo brincalhão e provocador, mas com sua personalidade escondida, gostei muitíssimo dele.
Eva me deixou profundamente irritada algumas vezes mas foi interessante jogar com ela, Eva meio que segura Neil no chão, mas é bem solta por assim dizer. To The Moon me encantou e seus personagens ainda mais.
The Judge
The Judge do jogo OFF, eu gosto realmente de gatos, ainda mais de gatos estranhos, e ele me deixou incrivelmente feliz ao velo, e a narração da querida Ducky me deixou ainda mais encantada, tanto que quando joguei a voz dela vinha em minha mente.
Ele é louco, estranho e meio assustados com esse sorriso gigante -meio que lembra alguém não? só que é bem diferente. - Outra coisa que gostei realmente nele é que Judge não se fixa só em ajudar o Batedor, como faz comentários irônicos e bem feitos, ele realmente é um personagem com alma por assim dizer.
Verge
O Verge de Beautiful Escape: Dungeoneer. - Eu poderia ter cortado a imagem, mas resolvi deixar o wallpaper mesmo.
Eu gosto do Verge exatamente pelas ideias erradas, ele é um escroto, cai nas loucuras da Daily como um cãozinho e vive em sua sombra, o cara é um merda, mas é exatamente por ser um merda que eu gosto dele. Não faz sentido mas peraí que vai fazer:
O Verge vive tentando se superar pelo povo não gostar muito de seus meios, e tem seu próprio estilo matando a todos do qual quase ninguém gosta, o cara vive na dele e consegue levar a pessoa na lábia facilmente, aí você diz: "você viu os outros personagens? podem ser melhores que eles." bem talvez sejam mesmo, mas o cara foi bem feito, muito bem feito, ta cheio de erros, mas são erros palpáveis.
Gosto de como ao final ele conseguiu virar tudo com Daily, cara eu amei e odiei o final ao mesmo tempo.
B.E: Dungeoneer é meu jogo favorito, foi um dos meus primeiros RPG Makers e eu o amei desde o começo, mas isso está virando uma análise então bora pro fim.
-x-
Só quatro que gosto? não, mas esses são os principais.
Não sei dizer ao certo o porque de gostar deles, não acredito que sejam meio parecidos pra ter um ponto, mas é por aí.
Bem, é isso.
Até.
C.
P.S. Me volta agora a vontade de jogar todos eles novamente, pena que o tempo não permite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário