terça-feira, 30 de abril de 2013
Descobrindo a filosofia de um jeito estranho.
Oi, oi, oi...oi, Bem, o título tem nada haver com a postagem, ignore ele daqui por diante, sério, nem liga, só vou por pra não ficar em branco.
Como foste tua semana terráqueo? -esperoquemau- enfim, não sabia exatamente o que postar aí no final de semana fui para minha avó ver minha prima (?) e tirei essa foto, minha prima fez um feito incrível me fazendo vencer meu medo absurdo de altura e subir na laje da casa de minha avó com a escada faltando 3 degraus... Eu não acredito que fiz aquilo, sério, deu um medo do caramba, acho que fiquei mais pálida que papel.
Pensando bem, não tenho nada pra falar da foto, nem ao menos sobre o que ela fala, óh por do sol bla bla, pô vocês já veem isso demais, não precisam que a Cheshis aqui explique um por do sol, é frescura demais.
Eu até poderia voltar aos assuntos que eu disse que iria voltar mas não estou com a mínima vontade agora.
- Ah, então é um post só pra atualização?
Não idiota, eu gostei da imagem e to postando ela, quero que reflita sobre a vida, a morte e unicórnios e o quanto o Batman é foda.
Eu também disse que ia editar a bosta do theme, mas também não fiz isso, disse pra mim mesma que ia fazer café e não fiz, aí a dificuldade da pessoa pra lembrar de fazer as coisas.
To lendo O Mundo de Sofia, até agora ta ótimo, tudo meio filosófico e tal, e as vezes me dá dor de cabeça, mas nada grave, eu to gostando da Sofia, ela não é uma criança burra e ingênua, e etc etc etc etc.
No fim eu falei falei e não disse nada importante então estava certo terráqueo, é só um post atualização pra não dizer que eu já virei fantasma.
Até.
C.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Oi pedaços de barro e costela.
Ou estrelas se não for religioso... Enfim,
Troquei o layout como é visto, mas o xml dele está todo bagunçado e eu não acho absolutamente nada aqui, vou ter que ir o descompactando até ter tudo facilmente detectável, o que vai demorar um pouquinho, sim eu peguei on-line em um site que esqueci o nome, mas deve ter os créditos em algum lugar jogado por aí.
Eu não ia postar novamente mas algo me fez vir aqui e postar, mesmo não tendo nenhum assunto há não ser sobre um teatro, mas não quero falar dele porque para mim foi mediano e o que teria para falar é só ruim então prefiro ignorá-lo e falar sobre outras coisas menos interessantes.
Bem, a falar de coisas menos interessantes, pelo menos para você(s) é que ganhei uma lente muito forte, não pergunte os graus e essas coisas, só que é forte, e grande. É bem interessante, eu tentei tirar alguma foto a usando mas não tive nenhuma criatividade suficiente, e tirar só dela não teria graça... Ainda volto a esse assunto no futuro, gostei muito dela e irei falar novamente.
Sobre a foto, como de praxe começo sobre ela, aí está minha modelo involuntária, chamada Chibi, tirei a foto sem ela ver, tirei hoje ainda!! Na biblioteca da escola, num momento de ócio maldito. Falar sobre essa foto é falar sobre a modelo involuntária dela, a Chibi, meu chaveirosinho humano, é pequenina, tem um metro e meio - 1,45 antes que ela veja e me mate - e é absurdamente fofa, mas não vou mostrar ela tão cedo sem seu "sim, pode postar" ^^~
Sobre o assunto, que seria... Livros, estava pensando sobre o que falar, aí me veio a mente que peguei o livro O senhor das moscas, aí pensei, por que não, amo leitura, seria estranho não falar dele. - Curiosidade: Na foto a Chibi estava a ler a sinopse desse livro - Bem, agora que comecei o assunto me perdi e não sei o que dizer...
Então, sobre O senhor das moscas, comecei a ler hoje na aula mas desde as primeiras páginas eu me interessei profundamente - quer dizer, me interessei desde que vi sobre ele - e é muito interessante, Ralph me interessou profundamente por ser meio louco etc e os irmãos gêmeos Eric e Sam. Não vou falar sobre ele, vou colocar um link redirecionando para uma resenha da Lully sobre o livro, e ela explica muito bem então acessem e vejam aí:
Resenha da Lully aqui, clique em mim: (><~)
Então acho que é só isso, qualquer coisa retorno em outro post falando mais sobre ele ou outro livro.
Até.
C.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Olá Terráqueos.
Olá pessoas da nossa terra compartilhada, enfim não postei não por falta de vergonha na cara mas por não ter a mínima ideia do que postar aqui, sério. Imagens eu tenho, assuntos para ela é outra coisa mais complicada...
E tenho uma desculpa boa: Estava trabalhando no novo templaste daqui (êeh, tava na hora esse ta uma desgraça.) E não, eu não consegui fazer merda nenhuma nele, então vai demorar mais um séculozinho -nem sei se isso existe, séculozinho, estranho - não sei mexer no blogger direito, não diga que é igual aos outros, não é não, é muito diferente pra mim pelo menos. To fuçando ainda talvez eu pegue um pronto que é mais fácil.
Hoje não explico o porque da foto, só que gosto do céu e tal e que ele é lindo e tem várias fotos dele por aí, eu até postaria alguém mas sinceramente estou sem tempo neste segundo tsc tsc.
Vai ser essa coisa pequena pra hoje desculpe.
Até.
C.
sábado, 13 de abril de 2013
Bom Sábado (ou Domingo, Segunda, depende de que dia está lendo isso)
Olá, a foto de hoje é bem especial e simples.
Sobre a foto, porque especial? primeiro porque deu um trabalho levantar esse vaso até onde eu queria - ele pesa mais do que parece, muito mais mesmo -, essa grade de madeira é alta e manuseá-la pelo meio dos varais sem quebrar eles foi meio complicado - fora que o peso não ajudou também, só parece leve, fui com a cara e coragem e me ferrei, mas valeu -. Segundo porque uma pessoa especial escolheu ela e isso me fez pô-la aqui, foi importante pois iria ser outra que irei deixar para o futuro.
O que gostei nessa foto foi a forma tirada, lembro de ter visto em algum lugar - creio que no Queimando Filme ou algum site de fotografia - algo sobre isso, mas não lembro o nome da técnica em que me inspirei (inspirei, não que eu tirei nessa forma). Bem, a cor bem verde das folhas em contraste com a parte escura na minha opinião ficou bom.
Sobre plantas e claro e escuro, porque é sobre isso que a foto fala no bruto, plantas.
Gosto muito delas mas sinceramente só as dos outros, não consigo cuidar de plantas, o máximo que consegui fazer uma flor durar foi uma semana ou menos que isso, mas gosto delas, principalmente para fotografar, elas estão lá esperando para serem fotografas e gravadas na memória, muitos tiram fotos delas mas não encontrei muitos que tiram com ela como foco, quer dizer, até tem bastante, bem você entendeu (se foi mais de um é vocês entenderam).
Fotos com destaques em claro e escuro (não sei como nomear algo assim perdão) é algo que eu sinceramente amo, eu tinha alguns sites separados mentalmente que tinham bastante dessas fotos, mas eu não me recordei de nenhum - como podem ver a C. aqui não tem boa memória para nada - mas acredito que é fácil encontrá-las pelo google afora.
Não irei me estender mais no post.
Até.
C.
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Segunda postagem, e segunda foto, e segundas coisas que são primeiras...
Olá seres humanos (ou não-seres humanos) resolvi por outro post aqui, primeiro porque eu gostei desta foto acima, mesmo a achando um pouco simples e até mesmo estranha ou mau tirada, não tenho certeza, mas eu gostei dela mesmo assim e quero sobre o que ela tem a ver.
Sobre a foto, bem aí foi da chuva de verão de ontem, que durou menos de 1 segundo, eu gostei que a grama ficou bem verde (é, eu não editei nada na foto - só a cortei se não me engano) e o céu acima estava de um cinza bem escuro mas não tanto (?). Deu uma diferença legal isso, pelo menos para mim.
Sobre chuvas de verão. Eu não gosto delas por durarem tão pouco, como esta de um segundo, eu mal fico feliz por ter começado a chover, minha mãe quase me mata atropelada (nesse caso foi meu irmão) por causa da roupa no varal e assim que todos, no caso eu e minha mãe - na verdade irmão - se sentam ou vão para outros deveres ela passa, aí eu fico triste e meu irmão/mãe com raiva por ter corrido para nada e ter que estender novamente a roupa recolhida, pelo menos as que ainda estão úmidas.
Este ficou bem pequeno até, é bom isso, não cansa muito.
Até.
C.
Um começo...
Sabe, a parte mais complicada de se fazer um blog é o primeiro post. Cortar a fita para o que vai vir é um pouco difícil, o primeiro passo é sempre complicado por não se saber o que dizer, fazer, pensar... Enfim, é sempre um pouco complicado a primeira vez que se faz algo, dá uma sensação engraçada e você fica pensando num futuro que nem ao menos pode acontecer.
Mas deixando um pouco a filosofia de lado e indo ao sobre o que é o blog.
Essa...Coisa, pretende ser sobre coisas cotidianas, ou sobre coisas que me vierem a mente e que talvez possam condizer ou não com uma foto que eu tenha tirado ou achado por aí. Vai ser uma experiencia diferente e interessante, espero conseguir continuar com essa ideia e concretizá-la com o passar do tempo.
Sobre quem vos fala, o que posso dizer, é necessário, óbvio. Vocês (ou você, ou ela, ele, enfim...) precisam saber quem está fazendo tudo isso e tomando um tempinho de suas vidas que poderia se tornar importante não é mesmo? Bem, então começando pelo nome, seguindo idade e essas coisas todas:
Me chame, por favor, do que achar melhor. Adoro receber apelidos ou coisas do tipo, estranho eu sei, mas se quiser chame-me de Cheshire, Smile, C... mas peço que não me chame de tia, é uma coisa que não gosto muito. Nasci em 98, dia 15 de Julho especificamente, sou do signo de câncer, não que isso importe mas as pessoas adoram isso.
Sem mais nada a contar, agora me vou.
P.S Espero que os próximos não fiquem tão grandes e que não fiquem uma merda como eu acho que este está.
Até.
C.
Assinar:
Postagens (Atom)