sexta-feira, 12 de abril de 2013
Um começo...
Sabe, a parte mais complicada de se fazer um blog é o primeiro post. Cortar a fita para o que vai vir é um pouco difícil, o primeiro passo é sempre complicado por não se saber o que dizer, fazer, pensar... Enfim, é sempre um pouco complicado a primeira vez que se faz algo, dá uma sensação engraçada e você fica pensando num futuro que nem ao menos pode acontecer.
Mas deixando um pouco a filosofia de lado e indo ao sobre o que é o blog.
Essa...Coisa, pretende ser sobre coisas cotidianas, ou sobre coisas que me vierem a mente e que talvez possam condizer ou não com uma foto que eu tenha tirado ou achado por aí. Vai ser uma experiencia diferente e interessante, espero conseguir continuar com essa ideia e concretizá-la com o passar do tempo.
Sobre quem vos fala, o que posso dizer, é necessário, óbvio. Vocês (ou você, ou ela, ele, enfim...) precisam saber quem está fazendo tudo isso e tomando um tempinho de suas vidas que poderia se tornar importante não é mesmo? Bem, então começando pelo nome, seguindo idade e essas coisas todas:
Me chame, por favor, do que achar melhor. Adoro receber apelidos ou coisas do tipo, estranho eu sei, mas se quiser chame-me de Cheshire, Smile, C... mas peço que não me chame de tia, é uma coisa que não gosto muito. Nasci em 98, dia 15 de Julho especificamente, sou do signo de câncer, não que isso importe mas as pessoas adoram isso.
Sem mais nada a contar, agora me vou.
P.S Espero que os próximos não fiquem tão grandes e que não fiquem uma merda como eu acho que este está.
Até.
C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário