/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 13 de abril de 2013

Bom Sábado (ou Domingo, Segunda, depende de que dia está lendo isso)




 Olá, a foto de hoje é bem especial e simples.
 Sobre a foto, porque especial? primeiro porque deu um trabalho levantar esse vaso até onde eu queria - ele pesa mais do que parece, muito mais mesmo -, essa grade de madeira é alta e manuseá-la pelo meio dos varais sem quebrar eles foi meio complicado - fora que o peso não ajudou também, só parece leve, fui com a cara e coragem e me ferrei, mas valeu -. Segundo porque uma pessoa especial escolheu ela e isso me fez pô-la aqui, foi importante pois iria ser outra que irei deixar para o futuro.
 O que gostei nessa foto foi a forma tirada, lembro de ter visto em algum lugar - creio que no Queimando Filme ou algum site de fotografia - algo sobre isso, mas não lembro o nome da técnica em que me inspirei (inspirei, não que eu tirei nessa forma). Bem, a cor bem verde das folhas em contraste com a parte escura na minha opinião ficou bom.

 Sobre plantas e claro e escuro, porque é sobre isso que a foto fala no bruto, plantas. 
 Gosto muito delas mas sinceramente só as dos outros, não consigo cuidar de plantas, o máximo que consegui fazer uma flor durar foi uma semana ou menos que isso, mas gosto delas, principalmente para fotografar, elas estão lá esperando para serem fotografas e gravadas na memória, muitos tiram fotos delas mas não encontrei muitos que tiram com ela como foco, quer dizer, até tem bastante, bem você entendeu (se foi mais de um é vocês entenderam).
  Fotos com destaques em claro e escuro (não sei como nomear algo assim perdão) é algo que eu sinceramente amo, eu tinha alguns sites separados mentalmente que tinham bastante dessas fotos, mas eu não me recordei de nenhum - como podem ver a C. aqui não tem boa memória para nada - mas acredito que é fácil encontrá-las pelo google afora.

 Não irei me estender mais no post.

 Até.

C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário