/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Só informação.


 OOOI PEQUENINOS!!

 Esse bichinho ai de cima é o Senhor Mad, só Mad pros íntimos. Um dia eu conto mais sobre ele, mas meu tempo ta apertado ai não dá, desculpe.

 Só vim informar que criei um Flickr e vou postar a maioria das fotos lá e só falar das mais importantes aqui, - quase todas no fim. - Bem, bem então é só isso, agora preciso ir me matar em química.

FLICKR AQUI! (CLICA EM MIM CLICA EM MIM)


Thausinho povo.

 Até.
.C

  


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais um! Mais um! Mais um!

 Oi de novo, estava visualizando a vida e o porre que ela está e resolvi postar de novo só pra ter o que fazer por mais cinco minutinhos. Falar nisso tenho me sentido absolutamente nerd ultimamente - o que com certeza não sou. - só tenho metido a cara em livros, computador, blog, e desenhos que não termino. Ah, fora papercraft.
 Estou tendo um dia de completo tédio hoje, e The Sims não me chamou atenção e estou uma merda em coordenação para jogar Osu! aí fui fuçar no celular e achei uma foto que tirei essa semana e me deixou meio  que com raiva de mim, que posso dizer? não gosto de fazer Street photography ou qualquer coisa do tipo, tirar foto das pessoas sem que elas saibam as vezes pode trazer problemas, então não sou muito adepta a esse tipo de coisa. Mas essa eu achei tão boa que não resisti.


Ficou legal e eu não resisti.
 As vezes meus Hobbies me trazem problemas, pelo menos psicológicos, desenhar uma foto sem a pessoa saber, tirar foto da pessoa sem ela saber, (fazer todo tipo de coisa sem a pessoa saber...)legal isso. Mas parando a reclamação que isso já passou mesmo então deixa pra lá.
 Esse cara tava no primeiro vagão (dãar) parecia estar dormindo quando tirei a foto, mas depois de dois minutos ele levantou e saiu na estação e eu fiquei meio parada pensando se ele havia percebido ou não, mas como não me xingou acho eu que não! 
 Adorei a foto por ter ficado algo meio... meio... estranho. Eu ia por algum tipo de efeito deixando ela bem escura e só mostrando ele mas não faria sentido em minha mente já que estava de manhã e não tinha ficado legal pra mim, então nem a editei muito e coloquei ai.
 Não sei falar de minhas fotografias, elas fazem sentido pra mim na hora e depois esse sentido me some e só fica a sensação de que valeu a pena ter tirado a foto. Essa foto por exemplo me passa um sentido de tédio, uma viagem provavelmente bem longa, ou algo bem melancólico, só que você não está em um local melancólico e nem se pode deixar levar por isso mesmo que seja forte, está de dia, o sol estava até que forte, as pessoas estavam apressadas e um trem não é um lugar para se martirizar, pelo menos não tanto. É como um personagem fora de seu cenário.
 Ou ele só estava com sono mesmo e eu que viajei legal. Ou eu estou melancólica por coisas estranhas e inúteis - pelo menos inúteis pra mim - e acabei pensando que continha isso ai.
 De certa forma sinto falta de um animal de estimação, eles parecem bem mais inteligentes que os humanos, e até mais companheiros que a maioria, e não ficam te atormentando e nem falando aos cotovelos, as vezes eles não falarem é ruim mas na maioria das vezes é um alivio seu silencio. 

 Uma mulher ficou me olhando depois que eu tirei a bendita foto, ela percebeu o que fiz e acho que não gostou muito.

Agora irei me enfiar em musicas estranhas e/ou depressivas da minha playlist por puro tédio descomunal. 

Até o próximo post.
C.


Talvez tudo só seja falta das minhas conversas de horas com minha omoutochan, Tenshi, é estranho. Creio que vai demorar mais a passar do que o esperado. Que idiotice da Cheshire isso.

Olá amiguinho (leia com voz chata, isso mesmo, com a voz da tia que você odeia - não necessariamente de sangue)

 Título gigante não é?

 Como podem visualizar eu troquei o template dessa bagaça, e podem perceber que por estar legal que ele também não é feito por mim, clique no bonequinho a baixo pra ir ao site que o peguei, mas aviso que creio eu que ele é indonésio ou algo assim.

 
Clique em mim.
 Enfim, visualizando bem essa bagaça eu vi que não serve pra merda alguma, mas sou persistente - só se sor persistentemente chata. - e vou continuar com isso de qualquer forma, até eu me enjoar novamente. Enfim, como sempre eu não tenho assunto pra essa bagaça, nem terminei de me achar nesse template, estou toda perdida e nem lembro o que havia separado pra falar aqui, então está sendo meio... Aleatório por assim dizer.

 Vendo os post eu percebi que falei até que bastante da entidade deprimente que sou, o que não era pra ser eu acho, e isso é realmente deprimente. Bem, mas porque não quebrar um pouco essa regra não?
  Bem, Cheshis não vê nada de errado em dizer que passei a semana tentando terminar um desenho. 
  Um desenho que não consegui terminar. 
  Um desenho de uma menininha. 
  E que o nariz e olhos é difícil desenhar.
 Era pra ser um desenho realista.
 Mas está complicando meu lado.
 Perdendo meu tempo.
 E que difícil está.

 Versinho ridículo, e que não deu certo, mas minha imaginação ficou fértil de repente ha ha ha. Vou tentar terminá-lo (o desenho) e se eu conseguir eu coloco aqui, se eu conseguir, o que creio que não vou, pessimista? magina. Tenho tentado também - além de tentar tirar nota azul nesse trimestre, o que estou rezando que dê certo - é fazer um papercraft - se não sabe o que é, são aqueles bonequinhos de papel difíceis de montar. - do pokemon Gardevoir - se não sabe o que é, volte para ter infância e jogue no google. - e é incrivelmente difícil de montar cara, e isso é irritante, bem irritante.
 E falar em coisas difíceis, minha fanfic está em retas finais, e acho que já falei dela aqui, a My Great Ballerina, e não, eu não estou triste com isso, na verdade estou bem feliz, só que tá complicado eu terminar ela, bem complicado. 

E este é o perfil da Lee, com quem estou fazendo a fanfic. (ela tem namorada então não se metam muito com ela, eu já quase levei por fazer a história, mas isso não conta agora) Recomendo The Silence City dela.

Que mais eu posso enfiar nesse post? ... Já disse que quero uma doninha? quem tiver esse animal fofo e que não seja agressivo e queira me dar estou aceitando, até matando aquilo é bonitinho!
 Acho que eu não tenho mais nada à dizer agora. Então tenha um bom dia/noite, e até outros dias se eu estiver viva.

 Até.
 C.

P.S. Sobre a doninha, eu estava falando sério mesmo.

  

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olá ser.

 Como vai? Bem, eu ainda não tenho nenhuma foto que preste para por nesse desagradável local.
 -Então o que faz aqui?
 Bem, vim fazer você feliz ao dizer que (ainda) não morri.
 - Ora então vá e tire fotos e volte aqui!
 Bem que eu queria, Ser, bem que eu queria, mas não é assim então fique com a foto do papel de parede do meu celular e se sinta feliz com minha bondade.

Ela me faz um grande favor estando bem próxima á escola.


 - Uma árvore?
 Sim, uma árvore.
 - E oque tem de especial, mágico e lindo nisso C.? não vejo nada.
 Pra mim ela é bastante especial, afinal ela me dá sombra nesses dias horríveis de calor intenso, e eu odeio calor, ainda mais um calor intenso. E ela tem espinhos á circulando, e teias de aranha, é bem interessante e legal.
 - Ainda não vi a magica disso...
 Então pense nas aulas de filosofia, ou algum jogo que você goste em quanto vê a bendita foto e não reclame muito... Mentira, mentira, calma não vá embora eu estava brincando, seja mais agradável pequeno ser!
 Bem, bem, o que falar de uma árvore? é, acho que é hora de você ir mesmo, só achei a foto legal por ter ficado a silhueta da arvore contra o céu cinza e suas folhas meio verde escuro.

 Até mais ser.

C.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Finalmente:

Andréa Frisk, eu disse que não ia deixar passar.

 Mas não vai ser tão boa a postagem quanto imaginam ou eu pensei.


 Essa é a Andréa, minha cantora de pop favorita, e olha que é milagre eu gostar de pop. - Linda ela não? - Aqui os sites de Senhorita Frisk:

 Youtube: Andréa Frisk
Tumblr : Danstoncoeur
Twitter: Danstoncouer18
Blog (é em sueco)

E minha musica favorita dela:
Vídeo abaixo.



As músicas são completamente lindas, a maioria tocada no violão, mas eu achei uma, lá no fim do canal, tocada no piano, linda igualmente as outras, outra musica dela que eu adorei mais que tudo foi See You, porque?
 Bem, porque é absurdamente linda, e como qualquer adolescente horrivelmente idiota da qual eu infelizmente faço parte do grupo - qualé, apesar da psicopatia explícita eu sou canceriana e tenho um pouco de romantismo, se não odiaria filosofia e poesia das quais amo escrever - já tenho à quem dedicar as lindas músicas, o que é algo bizarro se for ver... Mas não falemos nisso.

 Vive em Estocolmo, Suécia, mas não quero falar de dados gerais dela, e sim da parte que mais me tocou além de seu belo estilo diferente. A primeira musica que vi dela que me lembro foi Sweetheart, e adorei a maneira tão doce que ela canta, e depois vi um pouco de seu vlog, e o adorei, tens um jeito meio garotinha fofa e isso me agradou muito.
 Está aí sobre a A. Frisk, acho que esse é o fim do post.
Acabei criando mais uma secção sem querer.



Interessante como uma música pode te quebrar em mil pedacinhos e te viciar tanto.


Até.

C.

sábado, 11 de maio de 2013

Figuras antigas.


 Oi povo, eu ia fazer o da Andréa hoje, mas mudei de ideia por causa de umas fotos que tirei junto com essa ai de cima.
  Amo fotografia, amo muito mesmo, mas sinto uma melancolia enorme ao ver fotos antigas de minha família, hoje fiz um tipo de colagem com elas para rever todas, acabei tirando fotos da colagem e saíram mais lindas do que imaginei, quer dizer, não que as fotos ficaram com a iluminação perfeita, o angulo correto e essas coisas todas, na verdade todas são horrivelmente amadoras, mas creio que era isso que eu tava procurando cara, algo que não se apresentasse tão bom mas que pra mim fosse algo lindo, e eu quero passar para minhas fotografias essas coisas lindas, essa magia que eu vejo em algumas coisas que as vezes não parecem ter sentido.
 Cara, quando eu vi essas fotos antigas eu percebi o quão minha mãe e meu pai, ou até meu irmão conseguiram aquilo que eu tanto procuro, essa magia, essa coisa estranha, mas não sei se é porque eu conheço a história da fotografia que ela vale o dobro pra mim ou é porque ela é assim mesmo.
 Eu as tirei hoje em torno de 16h ou um pouco depois disso. São fotos da minha família, bem antigas mesmo, mas a adoro muito.
 Segue mais fotos:


Posso dizer sem brincar que essa é minha preferida!!



Até outro post

C.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oi...Oi...

Oi povo, pessoa, animal ou coelho, pouco importa, enfim ao assunto:
Estou sem fotos pra postar, não sei o que deu que eu simplesmente não consigo tirar foto de nada útil - pelo menos que eu ache útil - o que me complica um pouco - um pouco vírgula, muito mesmo -. Á ultima foto que tirei foi algo bem inútil mesmo, segue aí em baixo a situação da coitada da foto. Está sem edição porque ela vai direto pro lixo. - se está sem edição porque demônios estou postando aqui?? ah, deixa.



Aí a coitada, bem inútil não é? Mas pelo menos marca o pouco tempo que passei com O Mundo de Sofia, vou sentir falta desse livro, foi interessante lê-lo - nem devolvi e já estou de luto tsc.
 Outra foto que era pra ser inútil foi de uma arvore, o sol estava transpassando-a e tinha ficado legal na minha visão, infelizmente só na visão, poque na câmera ficou um porre - de câmera digo a do celular, pobreza da coitada da Cheshis, deem uma pra ela ficar feliz poxa.

 Ah, mas amarrando a carroça na frente dos bois, no meu próximo post eu vou "falar" de uma cantora que gosto, só no próximo porque quero arrecadar umas informações dela pra não ficar meio xoxo como as vezes faço aqui e depois fico me martirizando e etc etc etc.
 Pô não tenho criatividade, preciso de quase uma semana pra decidir um post de poucas linhas e quando chego aqui eu mudo o conteúdo ha ha ha. Mas não falemos de minha desgraça - porqueégrande.
 Anh... Acho que é isso, antes devo dizer que um post de uma das secções está quase pronto em minha mente e caderno escolar,  creio que o posto semana que vem se eu conseguir tempo e vergonha na cara suficiente.

 Talvez antes disso eu já poste. Com sorte sábado a noite se eu sobreviver da secção de slendytubbies que vou jogar com a T. -falar em T. eu deveria falar dela algum dia... Ou não.  - Torçam para que eu -não - sobreviva no sábado a noite pra eu já postar aqui! a T. gosta de me maltratar e me faz jogar essas coisas feias ai, mas eu gosto dela então faço de bom grado, mas isso não vem ao caso.


Até o próximo post. - e esse foi bem inútil.

C.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sofia e seu professor de filosofia



 Oi de novo, to postando no mesmo dia por que não queria aquela coisa triste sabe, não estou de luto nem nada, e queria falar sobre O Mundo de Sofia e o quanto ele está me fazendo pensar mais filosoficamente - bem mais do que antes - e o quanto musica clássica me ajuda a entender melhor esse livro.
 P.S Não foi eu que risquei o livro, nem pensar iria fazer isso, peguei da biblioteca e estava assim.

 Estou alguns capítulos depois dessa imagem, mas gostei da frase e ficou essa.
 Gosto do curso de filosofia de Sofia por entregar á ela algumas perguntas bem interessantes e depois pensar bastante sobre o que pede é que passam à resposta definitiva. Divertido isso.
 Gostei dos nomes dos personagens e coisas etc. A rua do Capitão, o jeito que foi explicado como ela é, apesar de vago, me deixou perceber com detalhes a localização da casa de Sofia e como ela é etc etc etc. Detalhes pequenos Smiles, detalhes.
Acho um ótimo livro pra quem gosta de ficar "brisando" sobre a vida, o que acontece, aconteceu ou vai acontecer e tal. É tudo muito bem explicado, não é tão enrolado como alguns dizem, é só questão de prestar atenção no livro entende?
                                           É fácil pra quem quer que seja fácil!
É isso, agora vou voltar a leitura de Agatha Christie, que é boa, mas seu investigador não chega aos pés de Mr. Holmes e Watson.

Isso me lembra o Fuck The Medicine.

Até.
C.

 Oi povo, então não era nem pra eu estar postando hoje, eu troquei o tema e ia saindo, mas seria maldade demais sair sem deixar ao menos uma homenagem a ele.
 Bem, meu gato morreu hoje, esse aí da foto, deve ter sido atropelado em quanto eu estava na escola, voltei ele ainda estava (deve ainda estar) lá no meio da rua bem em frente a casa.
 Bem, eu deveria estar triste, era o certo a se fazer, estar triste por ele no minimo, mas não sinto nada disso, pelo menos postei aqui sobre o Satan (sim, esse era seu nome, adorava esse nome - eu e ele) bem mas é isso, sei la oque falar sobre o gato, era um gato ué.
  Mas era lindo e fotogênico tsc.
 Espero que curtam o tema - pretendo fazer mais alguma secções, mas depende um pouco em como vou levar essa coisa aqui, então não é definitivo.

Até o próximo post
C.

Até o inferno Satan, lhe encontro lá meu gato fotogênico.