/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais um! Mais um! Mais um!

 Oi de novo, estava visualizando a vida e o porre que ela está e resolvi postar de novo só pra ter o que fazer por mais cinco minutinhos. Falar nisso tenho me sentido absolutamente nerd ultimamente - o que com certeza não sou. - só tenho metido a cara em livros, computador, blog, e desenhos que não termino. Ah, fora papercraft.
 Estou tendo um dia de completo tédio hoje, e The Sims não me chamou atenção e estou uma merda em coordenação para jogar Osu! aí fui fuçar no celular e achei uma foto que tirei essa semana e me deixou meio  que com raiva de mim, que posso dizer? não gosto de fazer Street photography ou qualquer coisa do tipo, tirar foto das pessoas sem que elas saibam as vezes pode trazer problemas, então não sou muito adepta a esse tipo de coisa. Mas essa eu achei tão boa que não resisti.


Ficou legal e eu não resisti.
 As vezes meus Hobbies me trazem problemas, pelo menos psicológicos, desenhar uma foto sem a pessoa saber, tirar foto da pessoa sem ela saber, (fazer todo tipo de coisa sem a pessoa saber...)legal isso. Mas parando a reclamação que isso já passou mesmo então deixa pra lá.
 Esse cara tava no primeiro vagão (dãar) parecia estar dormindo quando tirei a foto, mas depois de dois minutos ele levantou e saiu na estação e eu fiquei meio parada pensando se ele havia percebido ou não, mas como não me xingou acho eu que não! 
 Adorei a foto por ter ficado algo meio... meio... estranho. Eu ia por algum tipo de efeito deixando ela bem escura e só mostrando ele mas não faria sentido em minha mente já que estava de manhã e não tinha ficado legal pra mim, então nem a editei muito e coloquei ai.
 Não sei falar de minhas fotografias, elas fazem sentido pra mim na hora e depois esse sentido me some e só fica a sensação de que valeu a pena ter tirado a foto. Essa foto por exemplo me passa um sentido de tédio, uma viagem provavelmente bem longa, ou algo bem melancólico, só que você não está em um local melancólico e nem se pode deixar levar por isso mesmo que seja forte, está de dia, o sol estava até que forte, as pessoas estavam apressadas e um trem não é um lugar para se martirizar, pelo menos não tanto. É como um personagem fora de seu cenário.
 Ou ele só estava com sono mesmo e eu que viajei legal. Ou eu estou melancólica por coisas estranhas e inúteis - pelo menos inúteis pra mim - e acabei pensando que continha isso ai.
 De certa forma sinto falta de um animal de estimação, eles parecem bem mais inteligentes que os humanos, e até mais companheiros que a maioria, e não ficam te atormentando e nem falando aos cotovelos, as vezes eles não falarem é ruim mas na maioria das vezes é um alivio seu silencio. 

 Uma mulher ficou me olhando depois que eu tirei a bendita foto, ela percebeu o que fiz e acho que não gostou muito.

Agora irei me enfiar em musicas estranhas e/ou depressivas da minha playlist por puro tédio descomunal. 

Até o próximo post.
C.


Talvez tudo só seja falta das minhas conversas de horas com minha omoutochan, Tenshi, é estranho. Creio que vai demorar mais a passar do que o esperado. Que idiotice da Cheshire isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário