/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sofia e seu professor de filosofia



 Oi de novo, to postando no mesmo dia por que não queria aquela coisa triste sabe, não estou de luto nem nada, e queria falar sobre O Mundo de Sofia e o quanto ele está me fazendo pensar mais filosoficamente - bem mais do que antes - e o quanto musica clássica me ajuda a entender melhor esse livro.
 P.S Não foi eu que risquei o livro, nem pensar iria fazer isso, peguei da biblioteca e estava assim.

 Estou alguns capítulos depois dessa imagem, mas gostei da frase e ficou essa.
 Gosto do curso de filosofia de Sofia por entregar á ela algumas perguntas bem interessantes e depois pensar bastante sobre o que pede é que passam à resposta definitiva. Divertido isso.
 Gostei dos nomes dos personagens e coisas etc. A rua do Capitão, o jeito que foi explicado como ela é, apesar de vago, me deixou perceber com detalhes a localização da casa de Sofia e como ela é etc etc etc. Detalhes pequenos Smiles, detalhes.
Acho um ótimo livro pra quem gosta de ficar "brisando" sobre a vida, o que acontece, aconteceu ou vai acontecer e tal. É tudo muito bem explicado, não é tão enrolado como alguns dizem, é só questão de prestar atenção no livro entende?
                                           É fácil pra quem quer que seja fácil!
É isso, agora vou voltar a leitura de Agatha Christie, que é boa, mas seu investigador não chega aos pés de Mr. Holmes e Watson.

Isso me lembra o Fuck The Medicine.

Até.
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário