/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 29 de setembro de 2013

Roteiros


Essa semana tive o desprazer de descobrir o quanto roteiros são complicados, sempre os achei incríveis mas nunca parei para fazer um por achar que não era pra mim.
 E eu acertei.
Talvez seja pelo tema proposto, o pouco tempo, por eu nunca ter tentado ou por estar sendo forçada à fazê-lo pela minha professora. Ou tudo isso junto.
 Estou tendo problemas para o fazer por nunca ter pensando diretamente na criação do homem, só passei por cima quando imposto pela escola ou pela catequese e meus pais religiosos, mas nunca por mim mesma, então acabo tendo um conhecimento sentimental muito vago sobre isso, só oque tenho são "reportagens", tudo muito... Simples e vago.
 Tenho problemas com coisas simples e vagas, assim como tenho problemas com coisas detalhadas e cheias.
 Bem, de qualquer forma estou a uma semana perdida nessa coisa e não escrevi absolutamente nada, nenhuma linha, é extremamente frustrante, e é pra segunda feira, imaginem minha cara agora porque aceitei ser a roteirista do grupo, coisa mais estúpida que fiz.
 Pensamento na hora: "Ah, eu escrevo bastante e não deve ser tão difícil um roteiro, posso fazer rapidinho!"

'-'

Não, não posso! e não posso desistir.

Sim, eu tô fodidamente lascada nisso, agora me volto pra essa coisa.

Até.

C.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Páginas em branco.

Hoje, fiquei a fitar uma página em branco por alguns minutos, imaginando o que poderia se esconder ali algum dia, monstros marinhos, fadas e animais fantásticos? ou seres assustadores e medonhos?
 Um amor perdido, ou não correspondido. Uma carta de adeus, uma carta de reencontro, talvez só um olá.
 Um amor a nascer de modo bonito, um a se reencontrar e redescobrir de modo faceiro, algum tristemente a se perder e acabar, ou alguém a morrer ou chorar.
 Talvez só se escondam sentimentos de alguém que não é escritor, apenas sofredor, desejando arrancar a dor de teu peito através da ponta do lápis com as lágrimas a se fazer de tinta.
 Alguém feliz a contar como foi bom seu dia, mês, ano, última hora, último minuto quem sabe? ou em contrapartida alguém a dar seu adeus em seus poucos minutos de vida, que lhe será tirada ou que irá tirar de si?
 Talvez seja o desenho de uma criança que feliz pega um lápis qualquer e desenha sua família e amigos, ou um estudante aborrecido a fazer sua lição, quem sabe um escritor que faz ali seus rabiscos que se tornaram um livro famoso? ou só ficará guardado sem ninguém mais o ver.
 Páginas em branco tão quietas em seu canto, esperando e esperando o momento em que alguém lhe dará um pouco de vida e passará para ela o que deseja, precisa, sente, aborrece, alegra, muda, ajuda, piora, enrola, tudo que desejar.

E agora, esta página, não mais em branco, está a passar tudo que penso, imagino, desejo, sinto e aborreço. Agradeço por ter tais páginas em branco aqui para poder encher de vida e sonhos. 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aniversário do Shaka de Virgem



Yey, como foi feliz hoje ao entrar no facebook me deparar com fotos do shaka, tristemente tinha me esquecido que hoje era um dia tão especial para uma fan do Shaka como eu. E como tal eu vim aqui prestar minha homenagem a ele. -homenagem bosta, mas enfim.

 Shaka sempre foi meu predileto cute cute da Cheshis amor, desde pirralha quando vi o Shaka no anime a primeira vez, eu pensei "esse cara é foda!" só que sem a parte do palavrão. Ele, com seus longos cabelos louros, armadura brilhante, voz forte mas amorosa como um digno buda e seus poderes super incríveis me deixaram mais que de cara pelo cavaleiro de virgem.
 Interessante que foi ele que me fez voltar os olhos pra uma cultura tão rica como a da Índia, apesar que um tanto preconceituosa em algumas partes é bem interessante, gosto principalmente dos Deuses que são tantos e cada um com sua história diferente e por vezes meio contraditória e interessante até demais.
 Bem não vim falar do personagem, só queria não deixar em branco, o acho extremamente importante pro CDZ e sempre acabo mal quando vejo sua morte, que foi uma das mais tristes do anime.
 Shaka tu é foda.




terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desespero


 Um telefonema a altas horas da matina e toda aquela noite que você achava que ia ser aproveitada com um bom sono tranquilo vai pelos ares e vira um pesadelo. Então sai as altas da madrugada para ver se consegue fazer algo.
  Sua cabeça começa a pesar pelo sono que nunca realmente chega, só espera e faz seus pensamentos ficarem lentos e imprecisos, tudo parece piorar quando alguém ao seu lado está desesperado, ele passa isso a você que lhe abraça e enlouquece, você empurra para o lado com boas xícaras de café preto, mas sempre por pouco tempo.
 Sua mente começa a imaginar coisas horríveis que podem ter acontecido, coisas até mesmo absurdas que na hora parecem fazer tanto sentido. Não adianta fechar os olhos, as imagens estarão ali, nem respirar fundo, ou beber mais e mais garrafas de café.
 O desespero finalmente lhe domina, e junto da pessoa que antes lhe atrapalhava, criam coisas malucas e fazem coisas que não dão certo.
 O desespero atrapalha, e quando chega parece só ir embora, quando o problema por milagre é solucionado, mas até la são altas horas de sofrimento que passarão tão lentas que te deixará com raiva.
 O que fazer nessas horas?
 Aceitar que tudo deu errado ou passar pelo desespero e tentar fazer as coisas funcionarem?
 E se mesmo assim não funcionar? o que fazer afinal?



Sim, mudei o nome do blog não sei por que, aquele nome me irritou de uma forma estranha e resolvi mudar, espero que me aquiete com nomes.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dor

Como uma grande alegria estranha e absurda que foi decaindo e se transformou em uma doença tão ruim quanto a peste negra, e tão amarga quanto o mais azedo remédio.
 E dilata, correndo desde seu interior, te fazendo revirar como louco, tão ruim ou pior que uma queimadura grave.
 Dizem que à agonia é pior, como cair em um grande abismo e nunca encontrar seu fim, esperar alguém eternamente e nada acontecer. Não adianta gritar ou berrar injurias aos Deuses, nem condenar a própria sorte.

 Não a cura, mas com o tempo ameniza, como uma doença, hiberna esperando calmamente o dia de acordar. 

sábado, 7 de setembro de 2013

52

Me sinto sufocada em uma sala sem portas nem janelas, o ar sumindo aos poucos, trancafiada neste horrível recinto com paredes ásperas e chão frio, divago sobre tudo que sei. Sei que estou condenada a morrer nesta fria sala sozinha.
 Minha garganta ainda dói de tanto ter gritado por uma ajuda que nunca veio, e meus punhos ardem e sangram de tanto ter batido nas paredes, meus olhos ainda ardem do choro inútil. Está escuro, não sei se estou de olhos fechados ou não, nem quanto tempo estou aqui, minha boca rachada implora por uma gota d’água e meu corpo por um local confortável.
 Sinto estar enlouquecendo aos poucos, numa tentativa frustrada me levanto e começo a rodear as paredes novamente, mesmo sabendo que não a saída, começo então a cantarolar um som antigo e que lembro vagamente, não me recordo da onde, mas é reconfortante.
 Volto a deitar no chão, no grande silêncio da sala o baixo cantarolar rebate nas paredes e parece alto demais, a música me foge da mente e não sei mais o que fazer, o silêncio opressor me envolve, e a escuridão parece palpável, o medo foi embora e deu lugar à aceitação da morte.

 O ar finalmente acaba, não há mais o que fazer, não há mais lágrimas a serem derramadas, e sozinha na sala escura, finalmente faleço.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PC voltou!!

*insira dancinha louca*
 Não, deixa pra la.

 Yeey meu lindo pc novo chegou, o outro virou uma pilha de escombros e cortou meu coração, triste isso, mas agora chegou um novo amor pra mim, ta simplesinho mas com o tempo nós vamos nos dando bem e upando algumas coisas ♥
 Chega de gayzisse - o que é irônico, eu deixar de gayzisse. - esses tempos fora foram, com o perdão da palavra, um cu! me irritei mais que tudo e descobri que não vivo sem computador e internet e meus joguinhos queridos, assumo meu vício e estou feliz com ele.
 Bem que mamãe diz que ainda me caso com uma máquina...
 Enfim, sem pc minhas notas aumentaram e eu finalmente entendi física, - atrasada porque a prova ja tinha passado, mas... - mas agora minhas notas voltam pro ralo porque meu bb chegou *-*
 Então eu tenho algumas imagens pra postar, explicar, e blah blah blah mas isso fica pro próximo, como de praxe, pois estou perdendo meu tempo com Hannibal Lecter e está sendo adorável isso, e são os livros, estou pensando em começar a série mas penso nisso depois com mais afinco.

 Então é só isso por em quanto.

 Até.
 C.

 p.s agora com toda certeza  começarei a fazer backups com mais frequência...