terça-feira, 17 de setembro de 2013
Desespero
Um telefonema a altas horas da matina e toda aquela noite que você achava que ia ser aproveitada com um bom sono tranquilo vai pelos ares e vira um pesadelo. Então sai as altas da madrugada para ver se consegue fazer algo.
Sua cabeça começa a pesar pelo sono que nunca realmente chega, só espera e faz seus pensamentos ficarem lentos e imprecisos, tudo parece piorar quando alguém ao seu lado está desesperado, ele passa isso a você que lhe abraça e enlouquece, você empurra para o lado com boas xícaras de café preto, mas sempre por pouco tempo.
Sua mente começa a imaginar coisas horríveis que podem ter acontecido, coisas até mesmo absurdas que na hora parecem fazer tanto sentido. Não adianta fechar os olhos, as imagens estarão ali, nem respirar fundo, ou beber mais e mais garrafas de café.
O desespero finalmente lhe domina, e junto da pessoa que antes lhe atrapalhava, criam coisas malucas e fazem coisas que não dão certo.
O desespero atrapalha, e quando chega parece só ir embora, quando o problema por milagre é solucionado, mas até la são altas horas de sofrimento que passarão tão lentas que te deixará com raiva.
O que fazer nessas horas?
Aceitar que tudo deu errado ou passar pelo desespero e tentar fazer as coisas funcionarem?
E se mesmo assim não funcionar? o que fazer afinal?
Sim, mudei o nome do blog não sei por que, aquele nome me irritou de uma forma estranha e resolvi mudar, espero que me aquiete com nomes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário