/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aqui estou eu.

Oi porquinhos da índia e pessoas que acreditam que a loucura vai salvar o mundo, aqui estou eu, depois de um longo período longe por motivos de preguiça, trabalhos, estudo e internet não pegando. - tudo isso desde á ultima postagem olha como a vida é corrida, nem parece. - Me sinto mais cansada do que realmente deveria estar, acho que tenho usado muito a massa cinzenta em física e Linguagem de Programação 2. Gostaria de emitir minha raiva por não encontrarem professores de lógica de programação por aí, por favor apareçam, preciso de vocês pra entender LP2, ta complicado isso aí, muito mesmo.

 Mas parando de reclamar sobre a vida, porque já sabemos que ela é uma merda comigo reclamando ou não. E eu disse que ia falar do Mad também, mas não creio que essa é a hora, me parece melhor deixar pra mais para frente.
Entãao, vou falar de No.6, por ser um dos meus animes favoritos e mangá também eu devo isso à ele. Sinopse depois da imagem.

 

A história começa na cidade ideal “No.6? em 2013, onde um garoto chamado Shion é permitido viver em uma área luxuosa chamada “Cronos” por causa de sua inteligência acima da média. Mas em seu aniversário de 12 anos, Shion conhece um garoto chamado Nezumi (rato) que estava fugindo de um reformatório. Ao decidir ajudar esse garoto fugitivo, nosso protagonista perde todos os seus privilégios e agora precisa ir até o final para descobrir os segredos da cidade No.6.

É possível ver o anime no animeDokiDoki e animeq ou anitube. É ótimo para quem gosta de ficção científica  e queda de utopias, há um pouco de romance também, fujoshis vão adorar o anime, e é carregado de drama. Enfim, perfeito em vários aspectos.

É isso, agora preciso me retirar para mais deveres - me pergunto se sobreviverei na faculdade se já sofro agora. - Espero não demorar mais para atualizar aqui.

Até.
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário