Dá pra perceber que não gosto de crianças...
Essa menininha estava na estação sentada ao meu lado, tinha uns cabelos revoltosos e lindamente encaracolados e bagunçados, eu a adorei, é difícil eu gostar de criança, eu tentei tirar foto dela sorrindo mas não deu certo - isso porque ela sorria pra caramba. - o trem também chegou mais rápido do que eu esperava então eu desisti, aí só ficou duas fotos, essa aí e a outra que foi pro lixo por ter ficado "meio" borrado demais.
*Estou escutando Marilyn M. no momento então o post pode ficar meio louco porque eu viajo demais nas musicas dele.*
Crianças me lembram a chibi, minha colega baixinha que parece uma criança mimada, e ela me lembra gurias irritantes que ficam imitando ou parecem crianças, pior que crianças só essas garotas mesmo, principalmente por se acharem fofinhas fazendo isso, o que é bizarro...
Enfim, não vou poluir o coitado do meu blog já poluído (o que não faz sentido), então voltando ao assunto de crianças - à criança mesmo, não a guria idiota. - eu acho estranho todos - a maioria, quer dizer- gostarem de crianças e bebês, são tão frágeis e a maioria só dá trabalho, creio que eles gostam de sofrer, bebês só são minimamente legais ao meu ver quando estão com a mãe á três cômodos (três casas é melhor) de mim, quando não estão chorando - ou fedendo. - Mas é até meio incrível como algumas poucas criancinhas são tão educadas e divertidas - infelizmente nenhuma da minha família, triste isso. - essas poucas me fazem crer que eu ainda tenho um pouco - bem pouco - de humanidade dentro de minha alma tão negra. Não que esteja reclamando de minha alma ruim, está sendo ótimo ser eu ultimamente... Tá, isso soou estranho...
Enfim, creio que é isso, eu devo ter falado em algum momento no passado que criei o flickr, se não, está ali em cima e é só clicar nele e ir ver as coisas inúteis que tiro foto. Ts, tão otimista ha ha ha.
Ah, uma dica: Vejam MS Paint Adventures. é legal e divertido, e joguem re:kinder e me digam como é essa coisa por que não estou com muita coragem pra jogar isso sem nem saber como é direito.
Esse post até que ficou meio grandinho, milagre isso.
Até.
C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário