A ruim é que vou ficar sem meu reino lindo, meu mundo das maravilhas maravilhosas, vou ser jogada fora do reino doce, vou ser presa na cela com o Cérberus com fome e sede, vou perder a sanidade, vão me jogar do precipício (...) Ta, parando o drama: eu vou ficar sem pc.
- Você demorou tudo isso pra dizer só isso? sem pc?
Olha cara isso é horrível pra quem só tem o pc p/ diversão.
-Não tem nem vídeo-game, tv e essas pragas todas?
Primeiro, não é praga, segundo, eu tenho mas o vídeo-game me odeia, e muito. Na real eu que não sei jogar aquela coisa, o pc é a melhor plataforma pra mim, mesmo que digam que não é uma plataforma.
- E você ainda se diz gamer? ha-ha-ha.
Não, porque não sou gamer, sou viciada é diferente. Entendido? entendido, podemos voltar ao assunto agora.
- Mas...
Sem mas pequeno sorriso, voltando ao assunto: Então, volto só pro dia 23 de julho, mas como boa Cheshis eu vou burlar a regra e entrar de vez em quando pra atualizar essa coisa aqui. Sabe, tirar as traças, empurrar as aranhas de volta às teias em um canto, tirar os ratos, essas coisas só pra não ter um ar de abandonado.
- Ta mas não mate as aranhas.
Pô é óbvio que não, elas vão sempre estar por aqui, homenagem ao Claude sabe.
Agora a notícia boa que só diz respeito a mim e a eu mesmo. Eu ganhei um gato, isso um gato, só que não tem nome, por preguiça? Não, meu irmão não deixa eu escolher e não escolhe logo então até lá vai se chamar gato sem nome (quanto escolhe, meu pai...) Grande criatividade... Foi engraçado a forma como o vi, imagine um monstro esquelético horrível de repente abrindo a porta do quarto e com uma cara de sono de repente olhar pra baixo e ver um gato, um baixinho indefeso. É, assustador, não sei como ele não fugiu de mim, enfim, foi tipo isso, quero fazer uma ilustração do que ocorreu porque me deu uma ideia pra fanfic angst ou drama ou algo assim. (Não, não vai ser yaoi ou yuri, seus pervertidos ò.ó)
Enfim, aí está a foto do baixinho, chegou hoje ó, notícia quente pra esse dia frio.
![]() |
Gato sem nome. |
Até;
C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário