/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Silêncio.

Silêncio. Silêncio. Nem o piar dos pássaros a se ouvir, nem o riso infantil, lá fora apenas o puro silêncio.
Nada do bater das patas dos cães pelo asfalto, sem o som das buzinas dos apressados carros indo não se sabe onde para não se sabe oquê.
Sem as vozes fofoqueiras a denegrir mais um por aí, sem o chacoalhar das folhas contra o vento, e nem o assobio do próprio vento.
Apenas o mais puro silêncio a se comprimir em seus ouvidos a lhe dizer sem voz “você está sozinho.”
Por dentro da mente há o incessante barulho para compensar a ausência lá fora, mas não adianta, não importa o quanto grite o silêncio vai lhe consumir

Bem

Aos

Poucos...

E não há nada a se fazer, não há ninguém para lhe salvar ou ser salvo, não há quem xingar, não há ninguém para brigar, ninguém para culpar há não ser a si mesmo.
Agora tudo se foi, sem o piar, sem os risos, sem as patas, nem as buzinas, se foram os carros e as vizinhas, o vento não mais existe.
Apenas você.
Mas não por mais tempo, você está sumindo, o nada a lhe consumir aos poucos, a lhe enlouquecer, denegrir, enraivecer, cortar, fazer-lhe chorar, está tudo indo e logo você fará parte.

Do mais puro... Silêncio.


Shhhh....

domingo, 8 de dezembro de 2013

Olá terráqueos.

 Estou tentando fazer uma série de poemas, aproveitar em quanto meu emocional ta um cu e estou sem net por em quanto.
 Não vão ser poemas fodas nem nada, acho que alguns tercetos, talvez um soneto ou algo assim...
 Bem, volto quando tiver pelo menos três e internet no meu computador, notebook dos outros é horrível.
 Não tenho certeza se vai demorar, rezo que não.
 Hoje o p.s é especial
P.S EU ODEIO MUDANÇA PORRA! Perco tudo nessa merda de bagunça.

Até.
C.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tentei não desesperar.

Hoje, tentei não me desesperar, separei certos textos e juntando num monte os queimei, por quê? Nem eu mesmo sei… Só sei que ao passo que eu cansei de me ver causando sofrimento, minha mente só deseja mais, e enquanto afugento essas besteiras da vida escuto ela dizer “vem querida” e me desespero.
 Afinal, já não sei oque ouvir, enquanto uma parte de mim implora a volta do que não dá, em quanto diz que não há problema em sangrar, a outra a esnoba, xinga, ignora, tentando mostrar o quanto está errada. Mas o que seria errado?
 O que é ruim para mim é bom para alguém, então o que seria ruim?
 O que eu, em meio ao caos que em minha mente existe deveria pensar em fazer?
 Bem, como disse, hoje tentei não me desesperar, vi as chamas consumirem meus pensamentos antigos, e rezei pra que junto das chamas se fossem as lembranças. Meio idiota, as lembranças ainda estão aqui, agora tão belos e horríveis textos, não tenho mais em mãos.
 Ao chegar ao pó todos os cadernos, livros, notas, eu me dei conta que não adiantaria nada, que afinal aquilo era físico e a dor que sinto não é na pele. Infelizmente loucura não se queima…
 Mas aceito isso, agora que não mais tenho escritos e não tenho onde escrever começarei do zero, transformarei a dor em algo belo, mas novamente, não prometo ser feliz.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Trabalhos e problemas.

 Oi povo, eu deveria estar pulando de alegria como estava ontem por ter assistido Em Chamas na estréia - na sexta. - E ter achado o filme incrivelmente foda e magnífico, a atuação muito, muito boa e efeitos lindos, fora que a trilha sonora é demais, de novo eles acertaram na escolha das músicas.
 Sim, eu ainda estou pulando de alegria por ter ido, senti falta de algumas partes do livro mas entendo que elas poderiam não fazer muita diferença no filme - a não ser a perna do Peeta, mas é caro fazer uma perna mecânica então é aceitável.
E GANHEI CAPINHA! Muita linda por sinal!
 Outro dia, quando eu re-assistir a tudo eu faço um post mais detalhado sobre isso, bem, não estou tão alegre hoje, tenho certa raiva de trabalhos em grupo, na verdade é ódio mesmo, odeio ser obrigada a trabalhar com pessoas, e a maioria com quem já fiz os benditos trabalhos só me atrapalharam ou deixaram nervosa, bem, sim sou anti-social ao extremo - tanto que passo maior parte do dia sem abrir a boca pra falar com os outros o mais que necessário.
 Enfim, como esperado meus trabalhos em grupo estão dando errado, obtive um problema só neste domingo que se estendeu pra hoje e estou tendo mais um, tanto que descontei no coitado do meu colega, mas isso não é relevante.

 Queria saber porque é tão difícil fazer coisas em grupo, as pessoas acabam me irritando a maioria das vezes, talvez o problema seja eu na verdade por levar mais a sério que os outros, ou pelos outros na maioria das vezes me botarem como chefe e pedirem solução a mim, e como diabos eles arranjam tanto problema num trabalho tão simples? pelos deuses! Sinceramente tenho ódio por grupos.

 Bom, ta ai minha raiva da semana, trabalhos em grupos - e porque diabos na minha escola tem tantos, até o TCC é em grupo -.-'

P.S Povo do meu grupo lindo do trabalho VÃO TODOS SE FODER SEUS MERDA Ò.Ó

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Abraço fantasma!

 Calma, não é uma postagem carente.

 Agora, exato 22h30 começo a escrever essa postagem dizendo, estranhamente, que gosto de coisas fofas.
 - Óooh, veio aqui pra que mesmo?
 Calma, não me despache, a postagem tem - na verdade não - sentido.
 Eu comecei o NaNo há 7 dias, e desde antes já escrevia um pouquinho a cada dia, foi interessante quando hoje vi que não conseguiria escrever, passei o dia olhando para folhas em branco e documentos do libreoffice abertos jogando seu vazio em mim, então fui a procura de imagens para ver se algo me trazia inspiração, e pedi ajuda em bandas novas - obrigada Din pela ajuda, me passou mais de cinco bandas, mas só duas hoje, você me entendeu.
 Bem, voltando, estava eu aqui com minha touca de ursinhos na cabeça e mente vazia esperando qualquer coisa entrar ai acho essa imagensinha.
 Ah, também é sabido que adoro fantasminhas, são "cool".
 Voltando de novo, achei essa imagem aí enquanto ouvia Albert King, com sono como estava e ainda estou, só merda poderia dar, foi quando pensei "cara, deve ser triste ser um fantasma carente."
 E deve mesmo, imagino ele vindo te abraçar e passando direto ou as pessoas saindo correndo, seria meio triste, muito triste, eu sairia correndo se visse um fantasma, mesmo ele sendo carente, porque sou cagona.
 Bem, hoje desejo um abraço pros fantasmas carentes...
 E não, não estou bêbada ou drogada, é só uma divagação.
 E um boa sorte pro Nicola, do Fuck The Medicine, para ele aparecer logo e atualizar, porque sou curiosa com o que se passa na mente do moleque.

Até.
C.
P.S. GHOST HUGS!

sábado, 2 de novembro de 2013


Pássaro, meu lindo pássaro, hoje não resisti e lhe procurei em minhas lembranças para lhe ver brincar, estava tão belo cantando para mim que imaginei porque lhe deixei numa gaiola tão frágil, eu sei, eu sei, não gostei do que imaginei também, e me puni por isso, não se deve prender, foi bom ela ter quebrado, e foi bom – pra você – não ter voltado, vai saber o que eu poderia ter feito.
Hoje me fizeram imaginar uma vida diferente, algum lugar onde não há você ou ninguém que se pareça com você, eu consegui imaginar, mas tudo parecia cinza, como antes de eu lhe conhecer. Hoje ainda vejo as cores, e elas me punem por você não está aqui para apreciá-las, mas eu não ligo pra elas, são só cores, não é?
Hoje, meu pássaro, vi você de longe, estava ótimo, mas resolvi não ver, como observador poeta só pude lhe ver e fantasiar sobre o quão belo está. Sim, eu pararei de lhe procurar, meu egoísmo vai ser contido, eu espero.
Eu espero…

domingo, 27 de outubro de 2013

Não poderia esquecer do Dia das Bruxas...

Mas não vou colocar fantasias, origem e nem nada deste feriado tão legal celebrado pelos lindos povos celtas.


Estava a pensar que este dia não poderia passar em branco, como amante de histórias de terror, horror, grotesco e derivados eu tinha que por algo pra celebrar esse dia lindo! Infelizmente cai na quinta-feira, então terei que esperar mais um dia para celebrá-lo devidamente, mas um dia de atraso é melhor que nada, felizmente mama vai passar o final de semana fora e provavelmente meu querido ni vai pra casa do namorado, papai não estará em casa como sempre então será perfeito.
 Minha noite no final de semana será regada a historias de terror e quem sabe eu não crio coragem e faço algum ritual...
 Bem, digo que vocês deveriam fazer o mesmo, eu separei alguns livros de terror e pdf's para virar a noite e o dia.

 Outra coisa muito legal eu vi no Literatortura, que é o All Hallows Read, dia de dar e receber livros de terror, a ideia veio do Neil Gaiman, escritor que recomendo muito, um exemplo de livro bastante conhecido dele é Coraline, enfim, ele fundou o site em campanha deste novo feriado - a qual eu aderi - acho que é uma ótima ideia dar um toque literário ao Halloween. 
 Aqui está o site da campanha e tem um vídeo dele explicando sobre, é bem interessante:
  
Ah sim, uma dica: leiam a matéria no Literatortura também, porque eles estão dando dicas de 13 autores para ler neste dia 31.
Façam bom uso das histórias de terror, elas passam ótimas coisas.


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Versinho solto.

Coração virou água
Foi diluído em tristeza
Posto de lado
Com grande rudeza
Agora ele fica acuado
Se reconstruindo, assim
Bem moderado
De sua poça de fraqueza.
C.C

P.S. Tentativa de versinho, o achei bonitinho então quis postar.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tag:Quais são os seus personagens favoritos de RPG Maker?


 Vi isso no Zero Corpse, no Fun time e resolvi fazer por gostar de rpg makers e de suas histórias, então ta aí como tag. Digo logo que não está em uma ordem específica.
 O link pro Fun Time está aqui.
  


Sabitsuki.

 Não poderia não começar com a Sabitsuki de .Flow, que é meu fan game favorito. Por ter toda sua graça e esses belos cabelos brancos e ser tão misteriosa quando Madotsuki e os outros de yume nikki e seus derivados ela me encantou. Aí você pensa "mas elas não falam, só pegam efeitos, como pode ser diferente dos outros além do cabelo e roupa?", ah tem meu querido pônei, quando você joga com a "Sabi" da pra perceber suas irreverencias, ela é totalmente diferente dos outros, tem seu toque especial e mais... Escuro por assim dizer.


Dr. Eva Rosalene e Dr. Neil Watts!
 Não sei se deveria, mas vou por dois personagens num só, primeiro porque apesar dos dois serem total diferentes eles acabam se ajudando. Dr.Neil com suas trapalhadas e piadas no meio do jogo e em momentos tensos me fizeram rir, todo brincalhão e provocador, mas com sua personalidade escondida, gostei muitíssimo dele. 
 Eva me deixou profundamente irritada algumas vezes mas foi interessante jogar com ela, Eva meio que segura Neil no chão, mas é bem solta por assim dizer. To The Moon me encantou e seus personagens ainda mais. 


 The Judge
 The Judge do jogo OFF, eu gosto realmente de gatos, ainda mais de gatos estranhos, e ele me deixou incrivelmente feliz ao velo, e a narração da querida Ducky me deixou ainda mais encantada, tanto que quando joguei a voz dela vinha em minha mente.
 Ele é louco, estranho e meio assustados com esse sorriso gigante -meio que lembra alguém não? só que é bem diferente. - Outra coisa que gostei realmente nele é que Judge não se fixa só em ajudar o Batedor, como faz comentários irônicos e bem feitos, ele realmente é um personagem com alma por assim dizer.

Verge
 O Verge de Beautiful Escape: Dungeoneer. - Eu poderia ter cortado a imagem, mas resolvi deixar o wallpaper mesmo. 
 Eu gosto do Verge exatamente pelas ideias erradas, ele é um escroto, cai nas loucuras da Daily como um cãozinho e vive em sua sombra, o cara é um merda, mas é exatamente por ser um merda que eu gosto dele. Não faz sentido mas peraí que vai fazer:
 O Verge vive tentando se superar pelo povo não gostar muito de seus meios, e tem seu próprio estilo matando a todos do qual quase ninguém gosta, o cara vive na dele e consegue levar a pessoa na lábia facilmente, aí você diz: "você viu os outros personagens? podem ser melhores que eles." bem talvez sejam mesmo, mas o cara foi bem feito, muito bem feito, ta cheio de erros, mas são erros palpáveis.
 Gosto de como ao final ele conseguiu virar tudo com Daily, cara eu amei e odiei o final ao mesmo tempo.
 B.E: Dungeoneer é meu jogo favorito, foi um dos meus primeiros RPG Makers e eu o amei desde o começo, mas isso está virando uma análise então bora pro fim.
                                                                              -x-
 Só quatro que gosto? não, mas esses são os principais. 
 Não sei dizer ao certo o porque de gostar deles, não acredito que sejam meio parecidos pra ter um ponto, mas é por aí.
 Bem, é isso.

Até.

C.

P.S. Me volta agora a vontade de jogar todos eles novamente, pena que o tempo não permite.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pequena aparição.

 Oi pequenos pôneis!
Acabei ficando doente na semana retrasada e nem entrei, aí quando por milagre melhoro a internet para de funcionar, e quando eu caio doente a internet dá as caras. Tô começando à acreditar que não posso ser feliz e ter saúde tsc.
 Mas enfim, apesar de estar morrendo eu estou feliz por ter uma distração, e meu gato parece bem mais carinhoso agora que eu tô doente, acho que ele espera minha morte... Não, talvez não.
 Bem eu não tenho muito oque falar, meu cérebro está sendo corroído e é 09h da matina. -Como se fosse madrugada.
 Bem eu estava hoje olhando as últimas do Blyme Yaoi e parece que vai ter novo anime de Junjou Romantica, isso vai ser incrível, mas se lançar esse ano mesmo por milagre minhas notas vão ir á merda -de novo.
 Veja à notícia aqui.
 Não achei muito mais que isso já que dei uma garimpada tão por cima que foi só varrer de vassoura desfiada, estou sem tempo já que tem aula.

 Bem, até.

 C.

P.S. Sobre o roteiro, eu não o fiz.

domingo, 29 de setembro de 2013

Roteiros


Essa semana tive o desprazer de descobrir o quanto roteiros são complicados, sempre os achei incríveis mas nunca parei para fazer um por achar que não era pra mim.
 E eu acertei.
Talvez seja pelo tema proposto, o pouco tempo, por eu nunca ter tentado ou por estar sendo forçada à fazê-lo pela minha professora. Ou tudo isso junto.
 Estou tendo problemas para o fazer por nunca ter pensando diretamente na criação do homem, só passei por cima quando imposto pela escola ou pela catequese e meus pais religiosos, mas nunca por mim mesma, então acabo tendo um conhecimento sentimental muito vago sobre isso, só oque tenho são "reportagens", tudo muito... Simples e vago.
 Tenho problemas com coisas simples e vagas, assim como tenho problemas com coisas detalhadas e cheias.
 Bem, de qualquer forma estou a uma semana perdida nessa coisa e não escrevi absolutamente nada, nenhuma linha, é extremamente frustrante, e é pra segunda feira, imaginem minha cara agora porque aceitei ser a roteirista do grupo, coisa mais estúpida que fiz.
 Pensamento na hora: "Ah, eu escrevo bastante e não deve ser tão difícil um roteiro, posso fazer rapidinho!"

'-'

Não, não posso! e não posso desistir.

Sim, eu tô fodidamente lascada nisso, agora me volto pra essa coisa.

Até.

C.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Páginas em branco.

Hoje, fiquei a fitar uma página em branco por alguns minutos, imaginando o que poderia se esconder ali algum dia, monstros marinhos, fadas e animais fantásticos? ou seres assustadores e medonhos?
 Um amor perdido, ou não correspondido. Uma carta de adeus, uma carta de reencontro, talvez só um olá.
 Um amor a nascer de modo bonito, um a se reencontrar e redescobrir de modo faceiro, algum tristemente a se perder e acabar, ou alguém a morrer ou chorar.
 Talvez só se escondam sentimentos de alguém que não é escritor, apenas sofredor, desejando arrancar a dor de teu peito através da ponta do lápis com as lágrimas a se fazer de tinta.
 Alguém feliz a contar como foi bom seu dia, mês, ano, última hora, último minuto quem sabe? ou em contrapartida alguém a dar seu adeus em seus poucos minutos de vida, que lhe será tirada ou que irá tirar de si?
 Talvez seja o desenho de uma criança que feliz pega um lápis qualquer e desenha sua família e amigos, ou um estudante aborrecido a fazer sua lição, quem sabe um escritor que faz ali seus rabiscos que se tornaram um livro famoso? ou só ficará guardado sem ninguém mais o ver.
 Páginas em branco tão quietas em seu canto, esperando e esperando o momento em que alguém lhe dará um pouco de vida e passará para ela o que deseja, precisa, sente, aborrece, alegra, muda, ajuda, piora, enrola, tudo que desejar.

E agora, esta página, não mais em branco, está a passar tudo que penso, imagino, desejo, sinto e aborreço. Agradeço por ter tais páginas em branco aqui para poder encher de vida e sonhos. 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aniversário do Shaka de Virgem



Yey, como foi feliz hoje ao entrar no facebook me deparar com fotos do shaka, tristemente tinha me esquecido que hoje era um dia tão especial para uma fan do Shaka como eu. E como tal eu vim aqui prestar minha homenagem a ele. -homenagem bosta, mas enfim.

 Shaka sempre foi meu predileto cute cute da Cheshis amor, desde pirralha quando vi o Shaka no anime a primeira vez, eu pensei "esse cara é foda!" só que sem a parte do palavrão. Ele, com seus longos cabelos louros, armadura brilhante, voz forte mas amorosa como um digno buda e seus poderes super incríveis me deixaram mais que de cara pelo cavaleiro de virgem.
 Interessante que foi ele que me fez voltar os olhos pra uma cultura tão rica como a da Índia, apesar que um tanto preconceituosa em algumas partes é bem interessante, gosto principalmente dos Deuses que são tantos e cada um com sua história diferente e por vezes meio contraditória e interessante até demais.
 Bem não vim falar do personagem, só queria não deixar em branco, o acho extremamente importante pro CDZ e sempre acabo mal quando vejo sua morte, que foi uma das mais tristes do anime.
 Shaka tu é foda.




terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desespero


 Um telefonema a altas horas da matina e toda aquela noite que você achava que ia ser aproveitada com um bom sono tranquilo vai pelos ares e vira um pesadelo. Então sai as altas da madrugada para ver se consegue fazer algo.
  Sua cabeça começa a pesar pelo sono que nunca realmente chega, só espera e faz seus pensamentos ficarem lentos e imprecisos, tudo parece piorar quando alguém ao seu lado está desesperado, ele passa isso a você que lhe abraça e enlouquece, você empurra para o lado com boas xícaras de café preto, mas sempre por pouco tempo.
 Sua mente começa a imaginar coisas horríveis que podem ter acontecido, coisas até mesmo absurdas que na hora parecem fazer tanto sentido. Não adianta fechar os olhos, as imagens estarão ali, nem respirar fundo, ou beber mais e mais garrafas de café.
 O desespero finalmente lhe domina, e junto da pessoa que antes lhe atrapalhava, criam coisas malucas e fazem coisas que não dão certo.
 O desespero atrapalha, e quando chega parece só ir embora, quando o problema por milagre é solucionado, mas até la são altas horas de sofrimento que passarão tão lentas que te deixará com raiva.
 O que fazer nessas horas?
 Aceitar que tudo deu errado ou passar pelo desespero e tentar fazer as coisas funcionarem?
 E se mesmo assim não funcionar? o que fazer afinal?



Sim, mudei o nome do blog não sei por que, aquele nome me irritou de uma forma estranha e resolvi mudar, espero que me aquiete com nomes.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dor

Como uma grande alegria estranha e absurda que foi decaindo e se transformou em uma doença tão ruim quanto a peste negra, e tão amarga quanto o mais azedo remédio.
 E dilata, correndo desde seu interior, te fazendo revirar como louco, tão ruim ou pior que uma queimadura grave.
 Dizem que à agonia é pior, como cair em um grande abismo e nunca encontrar seu fim, esperar alguém eternamente e nada acontecer. Não adianta gritar ou berrar injurias aos Deuses, nem condenar a própria sorte.

 Não a cura, mas com o tempo ameniza, como uma doença, hiberna esperando calmamente o dia de acordar. 

sábado, 7 de setembro de 2013

52

Me sinto sufocada em uma sala sem portas nem janelas, o ar sumindo aos poucos, trancafiada neste horrível recinto com paredes ásperas e chão frio, divago sobre tudo que sei. Sei que estou condenada a morrer nesta fria sala sozinha.
 Minha garganta ainda dói de tanto ter gritado por uma ajuda que nunca veio, e meus punhos ardem e sangram de tanto ter batido nas paredes, meus olhos ainda ardem do choro inútil. Está escuro, não sei se estou de olhos fechados ou não, nem quanto tempo estou aqui, minha boca rachada implora por uma gota d’água e meu corpo por um local confortável.
 Sinto estar enlouquecendo aos poucos, numa tentativa frustrada me levanto e começo a rodear as paredes novamente, mesmo sabendo que não a saída, começo então a cantarolar um som antigo e que lembro vagamente, não me recordo da onde, mas é reconfortante.
 Volto a deitar no chão, no grande silêncio da sala o baixo cantarolar rebate nas paredes e parece alto demais, a música me foge da mente e não sei mais o que fazer, o silêncio opressor me envolve, e a escuridão parece palpável, o medo foi embora e deu lugar à aceitação da morte.

 O ar finalmente acaba, não há mais o que fazer, não há mais lágrimas a serem derramadas, e sozinha na sala escura, finalmente faleço.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PC voltou!!

*insira dancinha louca*
 Não, deixa pra la.

 Yeey meu lindo pc novo chegou, o outro virou uma pilha de escombros e cortou meu coração, triste isso, mas agora chegou um novo amor pra mim, ta simplesinho mas com o tempo nós vamos nos dando bem e upando algumas coisas ♥
 Chega de gayzisse - o que é irônico, eu deixar de gayzisse. - esses tempos fora foram, com o perdão da palavra, um cu! me irritei mais que tudo e descobri que não vivo sem computador e internet e meus joguinhos queridos, assumo meu vício e estou feliz com ele.
 Bem que mamãe diz que ainda me caso com uma máquina...
 Enfim, sem pc minhas notas aumentaram e eu finalmente entendi física, - atrasada porque a prova ja tinha passado, mas... - mas agora minhas notas voltam pro ralo porque meu bb chegou *-*
 Então eu tenho algumas imagens pra postar, explicar, e blah blah blah mas isso fica pro próximo, como de praxe, pois estou perdendo meu tempo com Hannibal Lecter e está sendo adorável isso, e são os livros, estou pensando em começar a série mas penso nisso depois com mais afinco.

 Então é só isso por em quanto.

 Até.
 C.

 p.s agora com toda certeza  começarei a fazer backups com mais frequência...

sábado, 17 de agosto de 2013

Arzola D.


Uma das minhas preferidas.

 Olá povo, eu estava a rondar o tumblr por pura preguiça e ociosidade quando achei esse blog, muito incrível, apesar de não achar muito sobre ela em si, eu achei legal dar uma pontinha aqui. - Uma pontinha, ando conversando muito com a minha avó, não me culpem, ela é legal. Quando quer.
 É uma campanha criada pelo Daniel Arzola chamada No Soy Tu Chiste, ou I'm No a Joke,  para difundir o conhecimento LGBT pela arte e design, tendo em conta os atos de violência.- Na Venezuela principalmente (pelo que entendi, desculpa o estado leigo aqui.)
 A campanha é incrível os desenhos são lindos, você os encontra no blog ArzolaD, há também o twitter do Daniel Arzola que é @Arzola_d .
 E também há t-shirts, ótimas por sinal aqui: http://society6.com/Arzolad/tshirts
 E no facebook 

 Eu estou achando incrível, foi uma ideia ótima, todos os desenhos são bem feitos, peço desculpas se não está tudo explicadinho, é só um post rápido com uma ideia boa, enfim.
 É isso, ajudem na campanha etc.

 Até.
C.




sábado, 10 de agosto de 2013

O que posso dizer?


 Está tudo meio confuso ultimamente, não que um dia tenha estado tudo certo.
 Meu tempo está curto, minha cabeça está cheia e meus problemas apesar de não tão grandes aumentaram de quantidade, então está complicado vir ao blog. Me sinto mal por estar quase deixando isso pra trás.
 Prefiro não pensar nisso. Enfim, assim que tiver sossegado uma parte eu volto aqui, não vai demorar muito afinal.

Até.

C.

P.S Sonhei com você de novo noite passada, mas não foi ruim, e por ter sido um sonho bom foi o pior pesadelo que tive, creio que apesar de tanto tempo não mudei muita coisa afinal, mas juro que estou tentando, mais por você do que por mim, me desculpe, mesmo que não veja isso, me desculpe.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Soneto

Fico pensando sobre o tempo que passou
E no tempo que ainda não ocorreu
Fico a revirar pensamentos errantes
A todo momento, a todo instante

Vozes em minha mente abominável
Que gritam, provocam e irritam-me
Como, como irei aqui segurar-me
Se me chamam com seu timbre tão amável

Tenho medo de perder a força e decair
Perder a consciência e ao pó ruir
Acabar perdendo o que não desejo

Mas com tão incessante barulho
Não consigo escutar e pensar
Estou a decair em minha loucura


P.S. Com tanta confusão não consegui postar, estou ficando sem tempo afinal.

domingo, 28 de julho de 2013

Uma coisa horrível e sonho que não ocorrerá.


 Sinto como é assustador e interessante essa estranha mania de separar pessoas em categorias e desprezar aquela em que não estamos. Separados por sexo, etnias, religião, sexualidade e várias outras coisas, chega a ser cansativo e irritante, já é complicado viver por aqui e ainda querem criar preconceitos.
 Admiro aqueles que não tem preconceitos e que aceitam diferenças com naturalidade e talvez curiosidade, pena que são tão poucos. Talvez existissem mais se a criação fosse diferente, pessoas são formadas com o tempo, minha mãe diz, então talvez ajudasse.
 Sonho com o dia em que não precisarei mais me preocupar com preconceitos e ignorâncias, mas não acredito em utopias e humanos estão longe de conseguir criar uma.
 Talvez se as pessoas fossem mais curiosas e mente aberta em vez de tão aficionadas com a fórmula de família perfeita...
 Tento dissipar todos os meus preconceitos, me envergonho toda vez que percebo possuir algum, talvez eu ainda tenha uns que eu não saiba, mas ainda conseguirei dissipar todos.
 Acredito que uma mente aberta torna a alma mais livre.

Até.
C.

p.s. Sinto estar tão emotiva ultimamente, mas meu cérebro teima em pensar coisas que não agradam nem a mim.
 Olá olá.
 Como domingo por um milagre não está um saco e eu estou de bom humor fiz a lindeza de passar aqui. Mas antes tenho um ponto a falar:
 Eu não fiz a pegadinha com meu irmão, logo eu não gravei e não tenho assunto pra dizer. Só que meu pc ta dando problemas e eu já estou me preparando psicologicamente a ficar sem computador - porque internet eu ainda posso usar no celular mesmo que não seja a melhor coisa do mundo. - Não vai adiantar eu fazer backup  e querido papai não quer levar meu bem pra arrumar. Tsc.
 Fechado o ponto.
Aulas começam amanhã mas eu só volto quarta então terça eu to aqui de novo. Ou não.
Até.
C.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bom dia pequenos seres, estava eu revirando Junjou pela enésima vez- não, não é enésima... Não sei quantas vezes eu já vi na verdade, não foram muitas - quando lembrei que aqui existe e resolvi vir dizer Oi.
 

 Pronto.

 Mentira, pronto ainda não. Eu fiquei doente cara e isso é ruim, pior que não passa logo e é irritante, e eu fico meio ababelado. Pelo menos as férias acabam segunda e dá pra eu voltar a perder tempo por aí, diz minha mãe que caminhada funciona para resfriados, mas ela só quer me tirar de casa então não quero acreditar muito nisso não.
  Ah, hoje vai ser um dia legal já que quero pregar uma peça em meu irmão, vai ser meio complicado, depois digo se funcionou ou não, e na verdade não vai ser uma, vai ser duas se tudo der certo. - O problema vai ser correr dele depois. 
 Eu parei com os desenhos, na verdade não parei exatamente, só estou dando atenção a um da Marcy que está estranho. E finalmente a escrita está andando.
 Viu eu já disso, acho, 3 assuntos num post sendo que meu máximo é dois, por isso não posso ficar doente. Pelo menos ganho chocolate da minha mãe quando ela ta de bom humor...

 Bom é só isso, tenho jogado Nocturno (ou é Nocturne, algo assim.) no ps2, peguei mais pela luta em turnos que é legal mas eu travei na Amala e ta complicado, mas não quero ver detonado pra isso, pelo menos da pra fazer meu irmão jogar Sillent Hill quando eu me irrito com o jogo.

 Até.
 C

 P.S Me senti num casulo esse mês, e isso foi bom, deveria fazer isso nas férias de dezembro também, me fez quase esquecer alguém que deveria, mas me fez perder o trabalho de recuperação, espero não reprovar.

terça-feira, 23 de julho de 2013

 Oi? oi.
 Vim pulando aqui contar que voltei a escrever, agradeço a um amigo por me mandar escrever sobre algo que eu não fazia ideia de como (no fim não escrevi sua one, desculpe -_-), no fim eu consegui mais um capítulo para My Great (yeey) e arrumei algumas ideias pra uma mais complexa e grande, mas essa vai demorar muito e nem nome tem ainda -e provavelmente vou precisar de um(a) lindo (a) beta casca grossa pra me ajudar e xingar muito mesmo.
 Eu ia fazer um versinho pra por aqui, mas não pensei em nada o que é besta já que eu disse que voltei a escrever.

Bagunça e mais bagunça.
 - Porque tanto papel espalhado?
 Porque cada um é uma parte solta da história, não só páginas mas ficha dos personagens e sobre algumas coisas no mundo dela.
 - Precisa de tanto caderno?
 Anh... Não, não precisa mas eu acabo fazendo em um bando em vez de um só, fica meio que rascunho em um e pronto em outro. 
 Bem, eu bagunço até para organizar. Ah, eu sei que a foto tá uma merda mas eu tirei antes de ir dormir e era tarde pra caramba, e eu torci o pulso e não consegui fazer nada direito - sério, ta doendo pra caramba ele. - Então, mas não parei de escrever já que sou bom um pouco com a mão esquerda. 

 Até.
C.

p.s Esperando ansiosamente pela resposta da Lee com o capítulo e sobre uma nova parceria com ela yay! 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

 Bom/boa dia/noite.
 Estava eu rodando pela d.w. e jogando Beautiful Escape quando resolvi postar aqui.
 Não, não vou falar do jogo. - Que é ótimo e pode ser encontrado aqui no Zero Corpse. - Muito menos da d.w.
 Ta, eu não sei oque exatamente eu vou postar, pode-se dizer que estou pensando no assunto em quanto digito aqui.
*2 thousand years later*
  Resolvi falar de Bomb Girls, seriado que me fez perder a noite assistindo as duas temporadas, é pequeno então levei mais tempo arranjando porcarias para comer mesmo.
 A série foi criada por Michael MacLennan e estreou em janeiro de 2012 como uma minissérie, mas com a boa recepção logo se transformou em série de TV e teve sua 2° temporada.
 A série é sobre a vida das mulheres que trabalharam em uma fábrica de armamentos durante a 2° Guerra, mas não fica só nisso, aborda bons temas da época e o que mais gostei foi as musicas da série, são incríveis e lindas.
 Eu as baixei por torrent aqui: http://www.baixartorrent.net/2013/01/bomb-girls-1-e-2-temporada-torrent.html
 Mas pode procurá-la em outros cantos, agora me retiro, bye.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

 Tenho passado os dias que não mecho no computador em meio ao grande tédio, ele tem sido um bom amigo afinal, agora que meu irmão não está em casa a tarde ela tem estado meio silenciosa de mais, é até bom, o Sr. Presley tem visitado meus fones e rádio bastante ultimamente, as vezes Clapton o acompanha, tenho tentado parar de escutar músicas que me façam recordar de algo, tipo as músicas do TPR, não tem adiantado muito afinal. 
 Meu cérebro gosta de fazer eu me sentir mal, é irônico, pior que eu acabo gostando e me acostumando a isso. É como se minha alma gritasse a musica Hero do Skillet e meu cérebro a musica TNT do AC/DC, eu só assisto a batalha de bandas no meio. 
 No meio dessa barulheira toda (que não é tão recente.), eu acabei perdendo minha vontade de escrever, antes ela acalmava essa barulheira, agora não ta dando tão certo assim já que não existe um acordo entre as partes, não estou ligando muito pra isso também, eu escrevia mal pra caramba mesmo. 
 Pelo visto meus hobbies todos estão indo embora, o que me deixa sem propósitos, imagino se não já chegou a hora de eu partir, isso tem voltado a aparecer com afinco em minha mente, tenho retirado aos tapas, mas insiste em ficar - confesso que estou tentada a aceitar a ideia, mas sei que não vou. 
Me pergunto quando que tudo começou a voltar a ser tão escuro...

  Não sei realmente quando eu vou postar algo aqui, se quiser pode dizer que essa coisa é só atualização. Não sei se deveria mesmo ter postado, mas já está aqui afinal.
 O texto ficou meio... Gigante, peço desculpas.
 Já que estou num assunto de músicas, escutem a Luka, de Vocaloid, a musica é legal até.




Até.
C.

p.s. Ainda sinto falta dela, os meses estão ao mesmo tempo agitados e parados se é que faz sentido.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O jogo, como prometido.


 Indie Game incrível, tanto em história, que é incrivelmente linda e emocionante, quanto em tempo, que é incrivelmente pequeno. (infelizmente.) Já avisado, não é de terror.

 A história do jogo é sobre duas amigas, Fionna (Fio) e Amber. O jogo é basicamente sobre Amber procurando Fio após um cara meio "zumbificado" a levar embora através de uma porta. Há vários puzzles, que não são difíceis. Aceitar a morte é o tema.
 O jogo é lindo, a arte é bem feita e bonita, trás um pouco de medo de perder quem é importante, o que é legal..
 O que gostei no jogo é a dublagem dele, fizeram as vozes com emoção, as frases são intensas por assim dizer. Como dito no Vídeo Games Death : "Uma comovente história de amizade, amor, arrependimentos e aceitação."
 Vou deixar o link pro próprio Vídeo Games Death aqui : http://videogamesdeath.blogspot.com.br/2013/05/eternally-us.html

Que é um ótimo site (já fazendo propaganda) para baixar jogos do tipo.

Ficou pequena pra uma história tão boa, mas eu o recomendo cem porcento.

Até.
De uma emocional não emocional C.

Esse jogo pesou bastante no momento que joguei, talvez pela falta que me trouxe de alguém que era e ainda é importante, mas agora já foi mesmo, e já passou afinal.

domingo, 7 de julho de 2013

Coisas complicadas.

 Como tirar fotografias.

 Alguns dizem que é só pegar a câmera, mirar e clicar, grande mentira, é bem mais difícil que isso, pelo menos pra mim. Tirar foto de nada é inútil, achar algo que vale a pena tirar é difícil.
 Na minha humilde opinião, fotografar é como poesia, não é só guardar o momento, torná-lo eterno, é bem mais que isso, é como prender um sentimento, que quase equivale a prender o vento com as mãos o que é meio difícil, mas não é impossível.
 Ultimamente não tenho conseguido fazer isso, parece que os bons momentos (para tirar a foto, não momentos bons) tem fugido de mim como meu gato foge do secador. Uma colega diz que sou eu que não procuro direito, que está tudo em minha frente e é só pegar, bem então eu preciso de óculos com o grau bem mais forte porque não encontro nada e tem sido bem frustrante. Talvez a magia tenha caído de meus olhos, só espero que volte, porque não quero apenas apontar, mirar e atirar, prefiro mais procurar, encontrar, mirar com precisão e tirar. (Apesar que a maioria dos meus tiros saem errados, mas um dia eu acabo aprendendo.)
 Meu gato tem sido minha cobaia ultimamente, mas ele só vive dormindo então não tem muita coisa diferente ou que saia como um gnomo de tutu.
 - Ué Cheshis, não era isso que você queria? guardar os momentos que parecem inúteis pros outros e essas coisas todas?
 Bem, era, mas não é tão fácil assim, como dito, coisas inúteis, como obviabilidade, são inúteis então eu não preciso tirar. Mas tenho tentado achar meu pozinho mágico para tirar fotografias que ganham pelo menos um 6... Não tenho sido tão má com as fotos que tiro como veem, mas nada chega ao 6, nem um 5,6 na verdade.

 Ultima foto do meu gato dormindo, eu não vou jurar porque sei que vai sair mais -.-

... Não sei o que dizer sobre essa coisa.

 Bem, terminei um jogo muito bom que irei dizer a seguir para não deixar o post gigantesco...

Até.
C.

P.S. Duendes da fotografia, me tragam mais pozinho mágico. (não, não é drogas!)

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um novo gato e sem meu reino lindo ;-;

 Cheshis hoje está entre triste e feliz, não sei qual notícia dar primeiro, vai a ruim e amenizo com a boa, que só é boa pra mim, mas eu não ligo então.

 A ruim é que vou ficar sem meu reino lindo, meu mundo das maravilhas maravilhosas, vou ser jogada fora do reino doce, vou ser presa na cela com o Cérberus com fome e sede, vou perder a sanidade, vão me jogar do precipício (...) Ta, parando o drama: eu vou ficar sem pc.
 - Você demorou tudo isso pra dizer só isso? sem pc?
 Olha cara isso é horrível pra quem só tem o pc p/ diversão.
 -Não tem nem vídeo-game, tv e essas pragas todas?
 Primeiro, não é praga, segundo, eu tenho mas o vídeo-game me odeia, e muito. Na real eu que não sei jogar aquela coisa, o pc é a melhor plataforma pra mim, mesmo que digam que não é uma plataforma.
 - E você ainda se diz gamer? ha-ha-ha.
 Não, porque não sou gamer, sou viciada é diferente. Entendido? entendido, podemos voltar ao assunto agora.
 - Mas...
 Sem mas pequeno sorriso, voltando ao assunto: Então, volto só pro dia 23 de julho, mas como boa Cheshis eu vou burlar a regra e entrar de vez em quando pra atualizar essa coisa aqui. Sabe, tirar as traças, empurrar as aranhas de volta às teias em um canto, tirar os ratos, essas coisas só pra não ter um ar de abandonado.
 - Ta mas não mate as aranhas.
 Pô é óbvio que não, elas vão sempre estar por aqui, homenagem ao Claude sabe.

 Agora a notícia boa que só diz respeito a mim e a eu mesmo. Eu ganhei um gato, isso um gato, só que não tem nome, por preguiça? Não, meu irmão não deixa eu escolher e não escolhe logo então até lá vai se chamar gato sem nome (quanto escolhe, meu pai...) Grande criatividade... Foi engraçado a forma como o vi, imagine um monstro esquelético horrível de repente abrindo a porta do quarto e com uma cara de sono de repente olhar pra baixo e ver um gato, um baixinho indefeso. É, assustador, não sei como ele não fugiu de mim, enfim, foi tipo isso, quero fazer uma ilustração do que ocorreu porque me deu uma ideia pra fanfic angst ou drama ou algo assim. (Não, não vai ser yaoi ou yuri, seus pervertidos ò.ó)
 Enfim, aí está a foto do baixinho, chegou hoje ó, notícia quente pra esse dia frio.


Gato sem nome.
 Ai está. Bem agora me retiro, tem bem mais fotos dele no flickr, que pode ser encontrado o link acima, olhem lá, estão bem melhores até. Bom dia/tarde/noite/madrugada pra você.
 Até;
C.

domingo, 16 de junho de 2013

Con-conti-contin-contiu-co...Con-ti-nu-a-ção!

 Olá olá, dando continuação ao fujoshizismo ou algo do tipo, antes porém creio que devo dizer que não esqueci de falar algumas coisas sobre yaoi, pelo menos eu acho. Tem algumas coisas que são aplicadas também as yuriness e ao yuri então resolvi guardar para por aqui já. 

 Então, vamos lá:
 O termo yuri é usado para animes/mangás/novels/etc que contenha conteúdo homossexual entre duas garotas. Ah, mas não é usado no japão etc para descrever a sexualidade das garotas não, é só gênero mesmo, entendido? entendido.
  Quase o mesmo que yaoi não? só que um é para garotas e outro para garotos, enfim.
 Há também outras "sub-categorias" (por entre aspas porque não sei se é correto usar esse termo mesmo.) que é o Orange e o Shoujo-ai. Sendo o Shoujo-ai para conteúdo mais leve, fixando no romance e no drama e não tem conteúdo mais adulto, e o Oranje já é fixo nas relações e não no romance, a maioria tem história e pode ser surpreendente. Provavelmente o termo nasceu com os doujins, mangás não oficiais.

 Algumas definições retiradas do sr. Wikipédia porque eu não lembrava direito disso tudo:

Tachi (立ち, タチ) é o termo utilizado para a mulher que toma a iniciativa. Assim como o Seme do Yaoi, Tachi é a dominante, alguns exemplos são Hanazono Shizuma de Strawberry Panic e Himemiya Chikane de Kannazuki no Miko. Geralmente ela tem características masculinas como olhos pequenos e uma voz profunda, porém há casos em que ela pode ser feminina, delicada, mas ainda sim a Tachi da relação.
Neko (ネコ) é a "Uke" do relacionamento homossexual feminino, ela parece como qualquer outra garota heterossexual, porém gosta de outras mulheres. Alguns exemplos são Reo Kawamura de Sono Hanabira no Kuchizuke wo , Nagisa Aoi de Strawberry Panic e Kubo Shiori de Maria-sama ga Miteru. Neko literalmente significa "Gato"
Takochi, Teko, Nekotachi É a maneira de descrever a mulher que pode ter um papel hora ativo e hora passivo, ou seja, Neko e Tachi ao mesmo tempo. Um exemplo claro disso é Shinobu Handa de Shōjo Sect.

Ta aí criancinhas do meu kokoro, ta não vamos exagerar, ah antes: existe quem use o termo uke (passivo) e seme (ativo) para o yuri também, não é errado, dá no mesmo no final. E também é possível usar o termo seke (ou suke não sei qual é o correto, sou nível médio nisso ainda.) para os ativos-passivos ou visse-versa em yuri também em vez de nekotachi/teko.

 E yuriness é a garota que gosta de yuri, a fan como fujoshi. Não achei o termo masculino para isso, nem sei se existe realmente ou se é yuriness também, e eu procurei muito.

 Exemplos de anime shoujo-ai : blue drop, yuru yuri e até mesmo meu querido burst angel (muito recomendado, assistam). De Orange Mnemosyne: mnemosyne no musume-tachi, muito bom ainda mais porque não foca só nas relações, tem uma história foda.


 Não sei se continuo com os gêneros, talvez não.

 Até.
C.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ponpon- wey pon wey pon pon ♪

 Boa madrugada (eu estou fazendo o post de madrugada então é isso), resolvi fazer um post instrutivo sobre fujoshis (e fundashis) e seus yaois, eu deveria fazer essa menção honrosa como uma boa fujoshi.



   Mas antes de entrar diretamente em Fujoshis e Fundashis precisa-se passar pelo yaoi e seus temas: 
   Yaoi - gênero com foco em relações sexuais homossexuais, entre dois homens, o foco é o publico feminino. Originalmente chamado de june por causa de uma publicação. Também conhecido como Boy's love.
  As letras em inglês formam o acrônimo da frase 「ヤマなし、オチなし、意味なし」 (yama nashi, ochi nashi, imi nashi), que é traduzido para o português como "Sem clímax, sem resolução, sem significado", ou como a frase de efeito "Sem pico, sem ponto, sem problema.", apesar do termo não ser usado dessa maneira. O termo parece ter sido originalmente usado no Japão por acaso por volta de 1970 para descrever dōjinshis que continham uma paródia bizarra e brincalhona. Apesar disso, o termo acabou por se tornar referente apenas ao material de relações homossexuaisexplícitas entre dois homens. Yaoi não é um termo comum na cultura japonesa; é específica para a subcultura otaku.

 O yaoi é "divido" em algumas partes, como o shounen-ai: 
 Shounen-ai enfoca mais no romance e não tem sexo.
 E o querido Lemon:
 O contrário do shounen-ai, enfoca bem no sexo explícito, conteúdos para maiores de idade - mas ninguém liga pra idade não é mesmo. 
Há ainda o Dojinshis, publicações, mangás etc, a maioria feito de fans de algum anime, engloba personagens que não são um casal no anime tendo suas relações -tanto sexuais quanto não.

 Um exemplo de yaoi é o Junjou romantica, ótimo pra quem está a começar neste ramo, o viewfinder pra quem já está no meio do processo, e porque não, sensitive pornography pras mais barra pesada e fodona (ou fodão).
 Eu não sou uma grande mestra do yaoi, estou no nível médio ainda, mas chego lá. Mas voltemos;

 Fujoshi é o termo usado para meninas fans de yaoi/boy's love, e fundashi é o termo para meninos fans de yaoi -sim existem, amém.- Anteriormente existia bastante preconceito com os fundashis e fujoshis, não que hoje não tenha nenhum, mas antes era bem pior, eu sei porque vivi isso e não era legal. Mas até que hoje ta tranquilo, é perigoso você parar alguém na rua e dizer "oi, sou fujoshi" e a pessoa responder "aahh, eu também." 

 Mas é isso, no próximo eu falo sobre as yuriness, essas garotas que amo tanto e faço parte ♥
 Boa madrugada, até o próximo post.
 C.

   

sábado, 8 de junho de 2013

Kids with guns Taking over But it won't be long ♪

 Crianças são seres que não consigo ter paciência pra conviver, pelo menos com a maioria das crianças quer dizer. Mas elas são bem fotogênicas e tem algumas que dá até pra relevar, aquelas educadas e que não parecem uns monstros.

 Dá pra perceber que não gosto de crianças...

 

 Essa menininha estava na estação sentada ao meu lado, tinha uns cabelos revoltosos e lindamente encaracolados e bagunçados, eu a adorei, é difícil eu gostar de criança, eu tentei tirar foto dela sorrindo mas não deu certo - isso porque ela sorria pra caramba. - o trem também chegou mais rápido do que eu esperava então eu desisti, aí só ficou duas fotos, essa aí e a outra que foi pro lixo por ter ficado "meio" borrado demais. 
 *Estou escutando Marilyn M. no momento então o post pode ficar meio louco porque eu viajo demais nas musicas dele.*

 Crianças me lembram a chibi, minha colega baixinha que parece uma criança mimada, e ela me lembra gurias irritantes que ficam imitando ou parecem crianças, pior que crianças só essas garotas mesmo, principalmente por se acharem fofinhas fazendo isso, o que é bizarro...
 Enfim, não vou poluir o coitado do meu blog já poluído (o que não faz sentido), então voltando ao assunto de crianças - à criança mesmo, não a guria idiota. - eu acho estranho todos - a maioria, quer dizer-  gostarem de crianças e bebês, são tão frágeis e a maioria só dá trabalho, creio que eles gostam de sofrer, bebês só são minimamente legais ao meu ver quando estão com a mãe á três cômodos (três casas é melhor)  de mim, quando não estão chorando - ou fedendo. - Mas é até meio incrível como algumas poucas criancinhas são tão educadas e divertidas - infelizmente nenhuma da minha família, triste isso. - essas poucas me fazem crer que eu ainda tenho um pouco - bem pouco - de humanidade dentro de minha alma tão negra. Não que esteja reclamando de minha alma ruim, está sendo ótimo ser eu ultimamente... Tá, isso soou estranho...

 Enfim, creio que é isso, eu devo ter falado em algum momento no passado que criei o flickr, se não, está ali em cima e é só clicar nele e ir ver as coisas inúteis que tiro foto. Ts, tão otimista ha ha ha.

 Ah, uma dica: Vejam MS Paint Adventures. é legal e divertido, e joguem re:kinder e me digam como é essa coisa por que não estou com muita coragem pra jogar isso sem nem saber como é direito.

 Esse post até que ficou meio grandinho, milagre isso. 
Até.
C.


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aqui estou eu.

Oi porquinhos da índia e pessoas que acreditam que a loucura vai salvar o mundo, aqui estou eu, depois de um longo período longe por motivos de preguiça, trabalhos, estudo e internet não pegando. - tudo isso desde á ultima postagem olha como a vida é corrida, nem parece. - Me sinto mais cansada do que realmente deveria estar, acho que tenho usado muito a massa cinzenta em física e Linguagem de Programação 2. Gostaria de emitir minha raiva por não encontrarem professores de lógica de programação por aí, por favor apareçam, preciso de vocês pra entender LP2, ta complicado isso aí, muito mesmo.

 Mas parando de reclamar sobre a vida, porque já sabemos que ela é uma merda comigo reclamando ou não. E eu disse que ia falar do Mad também, mas não creio que essa é a hora, me parece melhor deixar pra mais para frente.
Entãao, vou falar de No.6, por ser um dos meus animes favoritos e mangá também eu devo isso à ele. Sinopse depois da imagem.

 

A história começa na cidade ideal “No.6? em 2013, onde um garoto chamado Shion é permitido viver em uma área luxuosa chamada “Cronos” por causa de sua inteligência acima da média. Mas em seu aniversário de 12 anos, Shion conhece um garoto chamado Nezumi (rato) que estava fugindo de um reformatório. Ao decidir ajudar esse garoto fugitivo, nosso protagonista perde todos os seus privilégios e agora precisa ir até o final para descobrir os segredos da cidade No.6.

É possível ver o anime no animeDokiDoki e animeq ou anitube. É ótimo para quem gosta de ficção científica  e queda de utopias, há um pouco de romance também, fujoshis vão adorar o anime, e é carregado de drama. Enfim, perfeito em vários aspectos.

É isso, agora preciso me retirar para mais deveres - me pergunto se sobreviverei na faculdade se já sofro agora. - Espero não demorar mais para atualizar aqui.

Até.
C.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Só informação.


 OOOI PEQUENINOS!!

 Esse bichinho ai de cima é o Senhor Mad, só Mad pros íntimos. Um dia eu conto mais sobre ele, mas meu tempo ta apertado ai não dá, desculpe.

 Só vim informar que criei um Flickr e vou postar a maioria das fotos lá e só falar das mais importantes aqui, - quase todas no fim. - Bem, bem então é só isso, agora preciso ir me matar em química.

FLICKR AQUI! (CLICA EM MIM CLICA EM MIM)


Thausinho povo.

 Até.
.C

  


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais um! Mais um! Mais um!

 Oi de novo, estava visualizando a vida e o porre que ela está e resolvi postar de novo só pra ter o que fazer por mais cinco minutinhos. Falar nisso tenho me sentido absolutamente nerd ultimamente - o que com certeza não sou. - só tenho metido a cara em livros, computador, blog, e desenhos que não termino. Ah, fora papercraft.
 Estou tendo um dia de completo tédio hoje, e The Sims não me chamou atenção e estou uma merda em coordenação para jogar Osu! aí fui fuçar no celular e achei uma foto que tirei essa semana e me deixou meio  que com raiva de mim, que posso dizer? não gosto de fazer Street photography ou qualquer coisa do tipo, tirar foto das pessoas sem que elas saibam as vezes pode trazer problemas, então não sou muito adepta a esse tipo de coisa. Mas essa eu achei tão boa que não resisti.


Ficou legal e eu não resisti.
 As vezes meus Hobbies me trazem problemas, pelo menos psicológicos, desenhar uma foto sem a pessoa saber, tirar foto da pessoa sem ela saber, (fazer todo tipo de coisa sem a pessoa saber...)legal isso. Mas parando a reclamação que isso já passou mesmo então deixa pra lá.
 Esse cara tava no primeiro vagão (dãar) parecia estar dormindo quando tirei a foto, mas depois de dois minutos ele levantou e saiu na estação e eu fiquei meio parada pensando se ele havia percebido ou não, mas como não me xingou acho eu que não! 
 Adorei a foto por ter ficado algo meio... meio... estranho. Eu ia por algum tipo de efeito deixando ela bem escura e só mostrando ele mas não faria sentido em minha mente já que estava de manhã e não tinha ficado legal pra mim, então nem a editei muito e coloquei ai.
 Não sei falar de minhas fotografias, elas fazem sentido pra mim na hora e depois esse sentido me some e só fica a sensação de que valeu a pena ter tirado a foto. Essa foto por exemplo me passa um sentido de tédio, uma viagem provavelmente bem longa, ou algo bem melancólico, só que você não está em um local melancólico e nem se pode deixar levar por isso mesmo que seja forte, está de dia, o sol estava até que forte, as pessoas estavam apressadas e um trem não é um lugar para se martirizar, pelo menos não tanto. É como um personagem fora de seu cenário.
 Ou ele só estava com sono mesmo e eu que viajei legal. Ou eu estou melancólica por coisas estranhas e inúteis - pelo menos inúteis pra mim - e acabei pensando que continha isso ai.
 De certa forma sinto falta de um animal de estimação, eles parecem bem mais inteligentes que os humanos, e até mais companheiros que a maioria, e não ficam te atormentando e nem falando aos cotovelos, as vezes eles não falarem é ruim mas na maioria das vezes é um alivio seu silencio. 

 Uma mulher ficou me olhando depois que eu tirei a bendita foto, ela percebeu o que fiz e acho que não gostou muito.

Agora irei me enfiar em musicas estranhas e/ou depressivas da minha playlist por puro tédio descomunal. 

Até o próximo post.
C.


Talvez tudo só seja falta das minhas conversas de horas com minha omoutochan, Tenshi, é estranho. Creio que vai demorar mais a passar do que o esperado. Que idiotice da Cheshire isso.

Olá amiguinho (leia com voz chata, isso mesmo, com a voz da tia que você odeia - não necessariamente de sangue)

 Título gigante não é?

 Como podem visualizar eu troquei o template dessa bagaça, e podem perceber que por estar legal que ele também não é feito por mim, clique no bonequinho a baixo pra ir ao site que o peguei, mas aviso que creio eu que ele é indonésio ou algo assim.

 
Clique em mim.
 Enfim, visualizando bem essa bagaça eu vi que não serve pra merda alguma, mas sou persistente - só se sor persistentemente chata. - e vou continuar com isso de qualquer forma, até eu me enjoar novamente. Enfim, como sempre eu não tenho assunto pra essa bagaça, nem terminei de me achar nesse template, estou toda perdida e nem lembro o que havia separado pra falar aqui, então está sendo meio... Aleatório por assim dizer.

 Vendo os post eu percebi que falei até que bastante da entidade deprimente que sou, o que não era pra ser eu acho, e isso é realmente deprimente. Bem, mas porque não quebrar um pouco essa regra não?
  Bem, Cheshis não vê nada de errado em dizer que passei a semana tentando terminar um desenho. 
  Um desenho que não consegui terminar. 
  Um desenho de uma menininha. 
  E que o nariz e olhos é difícil desenhar.
 Era pra ser um desenho realista.
 Mas está complicando meu lado.
 Perdendo meu tempo.
 E que difícil está.

 Versinho ridículo, e que não deu certo, mas minha imaginação ficou fértil de repente ha ha ha. Vou tentar terminá-lo (o desenho) e se eu conseguir eu coloco aqui, se eu conseguir, o que creio que não vou, pessimista? magina. Tenho tentado também - além de tentar tirar nota azul nesse trimestre, o que estou rezando que dê certo - é fazer um papercraft - se não sabe o que é, são aqueles bonequinhos de papel difíceis de montar. - do pokemon Gardevoir - se não sabe o que é, volte para ter infância e jogue no google. - e é incrivelmente difícil de montar cara, e isso é irritante, bem irritante.
 E falar em coisas difíceis, minha fanfic está em retas finais, e acho que já falei dela aqui, a My Great Ballerina, e não, eu não estou triste com isso, na verdade estou bem feliz, só que tá complicado eu terminar ela, bem complicado. 

E este é o perfil da Lee, com quem estou fazendo a fanfic. (ela tem namorada então não se metam muito com ela, eu já quase levei por fazer a história, mas isso não conta agora) Recomendo The Silence City dela.

Que mais eu posso enfiar nesse post? ... Já disse que quero uma doninha? quem tiver esse animal fofo e que não seja agressivo e queira me dar estou aceitando, até matando aquilo é bonitinho!
 Acho que eu não tenho mais nada à dizer agora. Então tenha um bom dia/noite, e até outros dias se eu estiver viva.

 Até.
 C.

P.S. Sobre a doninha, eu estava falando sério mesmo.

  

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olá ser.

 Como vai? Bem, eu ainda não tenho nenhuma foto que preste para por nesse desagradável local.
 -Então o que faz aqui?
 Bem, vim fazer você feliz ao dizer que (ainda) não morri.
 - Ora então vá e tire fotos e volte aqui!
 Bem que eu queria, Ser, bem que eu queria, mas não é assim então fique com a foto do papel de parede do meu celular e se sinta feliz com minha bondade.

Ela me faz um grande favor estando bem próxima á escola.


 - Uma árvore?
 Sim, uma árvore.
 - E oque tem de especial, mágico e lindo nisso C.? não vejo nada.
 Pra mim ela é bastante especial, afinal ela me dá sombra nesses dias horríveis de calor intenso, e eu odeio calor, ainda mais um calor intenso. E ela tem espinhos á circulando, e teias de aranha, é bem interessante e legal.
 - Ainda não vi a magica disso...
 Então pense nas aulas de filosofia, ou algum jogo que você goste em quanto vê a bendita foto e não reclame muito... Mentira, mentira, calma não vá embora eu estava brincando, seja mais agradável pequeno ser!
 Bem, bem, o que falar de uma árvore? é, acho que é hora de você ir mesmo, só achei a foto legal por ter ficado a silhueta da arvore contra o céu cinza e suas folhas meio verde escuro.

 Até mais ser.

C.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Finalmente:

Andréa Frisk, eu disse que não ia deixar passar.

 Mas não vai ser tão boa a postagem quanto imaginam ou eu pensei.


 Essa é a Andréa, minha cantora de pop favorita, e olha que é milagre eu gostar de pop. - Linda ela não? - Aqui os sites de Senhorita Frisk:

 Youtube: Andréa Frisk
Tumblr : Danstoncoeur
Twitter: Danstoncouer18
Blog (é em sueco)

E minha musica favorita dela:
Vídeo abaixo.



As músicas são completamente lindas, a maioria tocada no violão, mas eu achei uma, lá no fim do canal, tocada no piano, linda igualmente as outras, outra musica dela que eu adorei mais que tudo foi See You, porque?
 Bem, porque é absurdamente linda, e como qualquer adolescente horrivelmente idiota da qual eu infelizmente faço parte do grupo - qualé, apesar da psicopatia explícita eu sou canceriana e tenho um pouco de romantismo, se não odiaria filosofia e poesia das quais amo escrever - já tenho à quem dedicar as lindas músicas, o que é algo bizarro se for ver... Mas não falemos nisso.

 Vive em Estocolmo, Suécia, mas não quero falar de dados gerais dela, e sim da parte que mais me tocou além de seu belo estilo diferente. A primeira musica que vi dela que me lembro foi Sweetheart, e adorei a maneira tão doce que ela canta, e depois vi um pouco de seu vlog, e o adorei, tens um jeito meio garotinha fofa e isso me agradou muito.
 Está aí sobre a A. Frisk, acho que esse é o fim do post.
Acabei criando mais uma secção sem querer.



Interessante como uma música pode te quebrar em mil pedacinhos e te viciar tanto.


Até.

C.

sábado, 11 de maio de 2013

Figuras antigas.


 Oi povo, eu ia fazer o da Andréa hoje, mas mudei de ideia por causa de umas fotos que tirei junto com essa ai de cima.
  Amo fotografia, amo muito mesmo, mas sinto uma melancolia enorme ao ver fotos antigas de minha família, hoje fiz um tipo de colagem com elas para rever todas, acabei tirando fotos da colagem e saíram mais lindas do que imaginei, quer dizer, não que as fotos ficaram com a iluminação perfeita, o angulo correto e essas coisas todas, na verdade todas são horrivelmente amadoras, mas creio que era isso que eu tava procurando cara, algo que não se apresentasse tão bom mas que pra mim fosse algo lindo, e eu quero passar para minhas fotografias essas coisas lindas, essa magia que eu vejo em algumas coisas que as vezes não parecem ter sentido.
 Cara, quando eu vi essas fotos antigas eu percebi o quão minha mãe e meu pai, ou até meu irmão conseguiram aquilo que eu tanto procuro, essa magia, essa coisa estranha, mas não sei se é porque eu conheço a história da fotografia que ela vale o dobro pra mim ou é porque ela é assim mesmo.
 Eu as tirei hoje em torno de 16h ou um pouco depois disso. São fotos da minha família, bem antigas mesmo, mas a adoro muito.
 Segue mais fotos:


Posso dizer sem brincar que essa é minha preferida!!



Até outro post

C.